Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution finalmente chegará ao Nintendo Switch em 20 de agosto, então vale a pena notar que os novos aprimoramentos que ele traz não chegarão às versões do Legacy of the Duelist em outras plataformas. Os DualShockers aprenderam em março que “a mecânica de Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution é exclusivo do Nintendo Switch ”, ou seja, aqueles que possuem Legacy of the Duelist no PC, PS4 e Xbox One estão perdendo os novos recursos e conteúdos. Em uma entrevista recente, o produtor da Konami, Charles Murakami, explicou por que exatamente essa decisão foi tomada.
De acordo com Murakami, a Konami está “considerando diferentes possibilidades para todos os nossos jogos em todos os sistemas”. Dito isso, os desenvolvedores acreditam que essa quantidade de novas mecânicas adicionadas fez o Link Evolution diferente o suficiente para onde as mudanças não pudessem ser trazidas para o jogo. Versão para PC, PS4 e Xbox One do Legacy of the Duelist através de uma atualização simples ou DLC. “A convocação de links adicionada criou muitas diferenças em relação ao original Yu-Gi-Oh! Legado dos Duelistas. Para o Link Evolution , tentamos reter o máximo do jogo original e adicionar novos conteúdos, mas por baixo dele é quase um jogo totalmente novo. Portanto, não é o mesmo de antes, onde podemos adicionar os cartões por meio de uma atualização ou DLC ”, destacou.
Enquanto aqueles que são donos do jogo em outros consoles podem ficar desapontados porque terão que retomar o jogo para tentar as novas missões da história, convocar links e jogar com o novo conjunto de regras, Charles falou muito bem em trabalhar no Nintendo Switch e adaptar um Yu-Gi-Oh! jogo de console para um sistema híbrido que funciona em movimento. “Queríamos alavancar a portabilidade e o estilo do console doméstico do Switch, tornando-o uma opção intrigante para jogos locais e online… Com o Switch sendo um console híbrido, sabíamos que os jogadores esperariam um recurso que está em outros Yu-Gi portáteis Oh! jogos - multijogador local. Portanto, é essencial garantir que todos os modos multijogador funcionem tanto no modo on-line quanto no modo local ”, disse Murakami ao DualShockers.
Mais Artigos...
- Final Fantasy VII Remake Deluxe e Edições de colecionador de primeira classe reveladas na E3 2019
- Discord expande recursos de streaming e bate-papo após o ataque do coronavírus
- O PlayStation Remote Play pode estar chegando ao Nintendo Switch
- Evento anual de aniversário de Overwatch retorna esta semana
- Sea of Thieves superou 10 milhões de jogadores no total
- Humble Bundle está oferecendo uma coleção de jogos para apoiar o combate a incêndios na Austrália
- Cyberpunk 2077 não permitirá que você mate NPCs ou crianças da história
- O roteiro completo do Disco Elysium tem mais de um milhão de palavras, de acordo com o desenvolvedor
- Artista pokémon mostra lendas imponentes em fanart lindo
- A Nintendo está exibindo uma mostra mundial independente no mesmo dia da situação atual
- Call of Duty: Modern Warfare está ficando massivamente popular 3v3
- WWE 2K20 está travando agora que é 2020
- Warhammer: Vermintide 2 - Winds of Magic ganha trailer de cinema
- O escritor de Ghost of Tsushima nega conhecimento de uma sequência da ordem: 1886
- Nintendo Switch já passou 15 milhões de unidades vendidas na América do Norte
- Jogadores do Super Mario Maker 2 carregaram mais de 4 milhões de cursos
- Equipe de desenvolvimento do System Shock 3 confirmada como “Não está mais empregada”
- Diga-me por que o desenvolvedor Dontnod não decidiu primeiro ter um protagonista transgênero no jogo
- Microsoft revela que o projeto Scarlett é chamado de Xbox Series X no The Game Awards
- Anunciada oficialmente Overwatch para Nintendo Switch; Chegando no próximo mês