Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution finalmente chegará ao Nintendo Switch em 20 de agosto, então vale a pena notar que os novos aprimoramentos que ele traz não chegarão às versões do Legacy of the Duelist em outras plataformas. Os DualShockers aprenderam em março que “a mecânica de Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution é exclusivo do Nintendo Switch ”, ou seja, aqueles que possuem Legacy of the Duelist no PC, PS4 e Xbox One estão perdendo os novos recursos e conteúdos. Em uma entrevista recente, o produtor da Konami, Charles Murakami, explicou por que exatamente essa decisão foi tomada.

De acordo com Murakami, a Konami está “considerando diferentes possibilidades para todos os nossos jogos em todos os sistemas”. Dito isso, os desenvolvedores acreditam que essa quantidade de novas mecânicas adicionadas fez o Link Evolution diferente o suficiente para onde as mudanças não pudessem ser trazidas para o jogo. Versão para PC, PS4 e Xbox One do Legacy of the Duelist através de uma atualização simples ou DLC. “A convocação de links adicionada criou muitas diferenças em relação ao original Yu-Gi-Oh! Legado dos Duelistas. Para o Link Evolution , tentamos reter o máximo do jogo original e adicionar novos conteúdos, mas por baixo dele é quase um jogo totalmente novo. Portanto, não é o mesmo de antes, onde podemos adicionar os cartões por meio de uma atualização ou DLC ”, destacou.

Enquanto aqueles que são donos do jogo em outros consoles podem ficar desapontados porque terão que retomar o jogo para tentar as novas missões da história, convocar links e jogar com o novo conjunto de regras, Charles falou muito bem em trabalhar no Nintendo Switch e adaptar um Yu-Gi-Oh! jogo de console para um sistema híbrido que funciona em movimento. “Queríamos alavancar a portabilidade e o estilo do console doméstico do Switch, tornando-o uma opção intrigante para jogos locais e online… Com o Switch sendo um console híbrido, sabíamos que os jogadores esperariam um recurso que está em outros Yu-Gi portáteis Oh! jogos - multijogador local. Portanto, é essencial garantir que todos os modos multijogador funcionem tanto no modo on-line quanto no modo local ”, disse Murakami ao DualShockers.

Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution chegará ao Nintendo Switch em 20 de agosto e pode ser encomendado na Amazon . Você pode esperar que a entrevista completa com Charles Murakami da Konami seja lançada na próxima semana.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.