No Instagram, ? poss?vel configurar um perfil como privado ou p?blico. Se voc? busca por total privacidade, a primeira op??o ? a mais recomendada. Mas, se seu objetivo ? impedir algum usu?rio espec?fico de visualizar suas fotos, existe uma solu??o mais f?cil: bloque?-lo. Veja abaixo como bloquear um perfil no Instagram e o que acontece ap?s esse processo com curtidas e coment?rios.?

Instagram come?a a mostrar an?ncios entre as fotos de amigos no Brasil

Veja o que acontece ap?s bloquear algum usu?rio no Instagram (Divulga??o/Instagram)

Como bloquear algu?m

Para impedir que algum usu?rio veja suas postagens da rede social, o processo ? muito simples. Primeiro, acesse o perfil em quest?o e toque na op??o em formato de seta - Iphone ou Ipad - ou de tr?s pontinhos - Android e Windows Phone. Em seguida toque sobre "Bloquear Usu?rio".?

Bloqueando e denunciando uma foto impr?pria no Instagram (Foto: Aline Jesus/Reprodu??o) (Foto: Bloqueando e denunciando uma foto impr?pria no Instagram (Foto: Aline Jesus/Reprodu??o))

Quando um usu?rio ? boqueado o que acontece?

Se voc? bloquear o perfil de um usu?rio, ele n?o poder? visualizar suas fotos/v?deos e nem mesmo localizar seu perfil na busca. Vale lembrar que os usu?rios bloqueados n?o ser?o notificados do bloqueio.

Um usu?rio bloqueado pode mencionar meu nome?

Sim, um usu?rio bloqueado pode mencionar seu nome e essa men??o ser? exibida em suas Atividades. Por?m, caso voc? altere seu nome de perfil, o usu?rio bloqueado n?o conseguir? mencionar (@) voc?.

Os coment?rios e curtidas desaparecem das fotos e v?deos quando bloqueio uma pessoa?

N?o, as curtidas e coment?rios do usu?rio bloqueado n?o desaparecem. Mas, se desejar, voc? pode excluir os coment?rios da pessoa em suas fotos.?

Os coment?rios que fa?o e as minhas curtidas ficam vis?veis ?s pessoas que bloqueio?

Sim, se a pessoa bloqueada segue um perfil p?blico com o qual voc? interaja, ele poder? visualizar suas curtidas e ler seus coment?rios.?

Como denunciar ou ignorar publica??es recebidas?

Se o seu objetivo n?o for bloquear uma pessoa completamente, mas apenas evitar uma de suas pu

... blica??es existem duas op??es: denunciar ou ignorar o conte?do enviado para voc?.

N?o consigo curtir fotos no instagram. Como resolver??Comente no F?rum do TechTudo.

Para isso, v? nas suas directs, e no bot?o de tr?s pontinhos selecione "Denunciar conte?do impr?prio" ou "Ignorar publica??es deste usu?rio'.

Para bloquear algu?m no Instagram, basta acessar o perfil da pessoa (Foto: Aline Jesus /Reprodu??o)


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.