Não sei se você esperava quase 15 minutos dos produtores da Bandai Namco falando sobre o Digmon Survive hoje, mas certamente foi o que eles fizeram. Para ajudar a dar início às festividades do anime Digimon chegando ao seu 20º aniversário, os produtores Habu Kzaumasa e Tsuzuki Katsuaki se aprofundaram no passado, presente e futuro dos videogames Digimon . Confira o diário de desenvolvimento abaixo.

Há muita coisa acontecendo neste vídeo. Kazumasa detalha sua história pessoal com o Digimon e logo descreve cada jogo em que participou. Ele realmente fornece um ótimo comentário sobre como os jogos Digimon se transformaram no que se tornaram hoje.

No entanto, a parte mais emocionante do diário é quando os dois produtores entram no próximo Digimon Survive . Kazumasa fala sobre como a equipe está tentando desenvolver algo que atenda tanto ao público hardcore quanto ao casual. Para fazer isso, a equipe reuniu elementos de RPGs táticos da velha escola e jogos de aventura. Os desenvolvedores esperam que essa combinação de estilos de jogabilidade torne o jogo mais acessível para todos.

Katsuaki fala sobre as duas partes diferentes da jogabilidade de Digimon Survive . O primeiro, que ele chama de "parte do drama", é semelhante a uma aventura de texto. Você terá várias opções e suas escolhas influenciarão a história. A "parte da batalha" é um RPG tático padrão; no entanto, as escolhas que você fizer na "parte do drama" influenciarão várias condições nessas batalhas. Você também pode digivolver seu Digimon durante a batalha. Isso permite que você abra oportunidades para explorar as fraquezas do seu oponente e finalizá-las rapidamente.

Digimon Survive está se preparando para ser uma visão intrigante da franquia Digimon . O jogo chegará ao Nintendo Switch, PC, PS4 ou Xbox One no futuro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.