No evento BitSummit 7 Spirits deste fim de semana, a editora DANGEN Entertainment lançou um novo trailer para seu próximo jogo, Smelter . O jogo do desenvolvedor X Plus mistura estratégia e plataforma de ação em tempo real para criar um mashup de gênero que parece muito maluco em ação. Confira o trailer abaixo.

Você joga como Eve neste gênero híbrido. Ela se une à misteriosa armadura Smelter em sua busca para encontrar Adam. À medida que cruza as Terras Rumbly, você desbloqueia novas atualizações para o Smelter, dando a Eve novas habilidades para ajudá-la a lutar pelo mundo.

À primeira vista, o jogo se parece com o seu típico jogo de plataformas de ação inspirado na era dos 16 bits. Esses tipos de jogos se tornaram cada vez mais populares na atual geração de console, então você seria perdoado se cancelasse a Smelter depois de assistir o primeiro minuto do trailer.

Felizmente, por volta da marca das 13:00, o trailer sai completamente do fundo do poço. Não há muitos detalhes sobre o que você realmente fará na parte de estratégia em tempo real do jogo, mas posso dizer que a quantidade de metros e texto na tela já me deixou completamente sobrecarregada (da melhor maneira )

Adoro ver desenvolvedores experimentando coisas novas. Não tenho certeza se essa combinação vai funcionar, mas estou extasiado que ela exista. O Smelter se parece um pouco com o clássico ActRaiser do SNES e eu estou aqui para isso.

Smelter está chegando ao Nintendo Switch, PC e PS4 em algum momento de 2020. Mantenha-o bloqueado aqui para mais notícias e informações sobre este e outros lançamentos independentes .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.