Parece que os jogadores do PlayStation estão começando a receber avatares de perfil de platina de God of War . Um utilizador do Reddit com o nome PegasusTenma foi à página oficial do PlayStation 4 Reddit, informando aos jogadores que receberam um e-mail com um código que lhes dava os avatares. Os avatares são os mesmos dos God of War, lançados recentemente, que foram lançados no aniversário de um ano do jogo. Agora todos podem obter gratuitamente através da loja PSN. O pacote possui onze avatares diferentes, todos representando um personagem principal diferente do jogo.

Esta não é a primeira vez que a Sony recompensa os jogadores por receberem o troféu de platina por seus títulos exclusivos. A Sony também recompensou os jogadores por obterem o troféu de platina em Horizon Zero Dawn e Spider-Man .

[Imagem] God of War avatares de platina sendo distribuídos agora! do r / PS4

Alguns jogadores do Reddit disseram que nunca receberam essas recompensas no passado depois de obterem o respectivo troféu de platina. Parece que, para obter o código dos avatares de God of War, você deve aceitar os e-mails promocionais da PlayStation e, aparentemente, mesmo assim, algumas pessoas têm problemas para obter esses tipos de recompensas, de acordo com os comentaristas do tópico.

O consenso para God of War é que a platina é relativamente fácil de obter, portanto, para quem realmente quer os avatares, não deve ser tão difícil, embora demorado. God of War foi considerado o jogo do ano para a maioria das principais lojas de jogos, incluindo DualShockers , para 2018.

Em nossa análise , descobrimos que God of War é o melhor God of War de todos os tempos e o exemplo perfeito para revolucionar uma série. Atualmente, você pode comprar God of War à venda na Amazon por US $ 30.

Fonte: Reddit


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.