Hoje, a Square Enix registrou uma marca comercial para " Collection of Mana " na Europa. Esta não é a primeira vez que a Square Enix registra essa marca registrada, pois eles fizeram a mesma coisa no Japão no início do ano. Esta é uma marca comercial interessante, pois a série Mana retornou nos últimos anos.

A Square Enix anunciou um remake inesperado de Secret of Mana em agosto de 2017 e posteriormente lançado em fevereiro de 2018. O Secret of Mana original lançado no Super Nintendo Entertainment System em 1993 e ainda hoje é considerado um dos melhores JRPGs de todos os tempos. Embora tenha sido legal ver um jogo tão amado obter um remake completo do nada, ele não atendeu às expectativas de muitos jogadores. Ele foi bem revisado no geral, mas faltou polimento suficiente para o ponto em que simplesmente não era o que a maioria das pessoas queria fora do jogo.

On só pode especular, depois de ver a coleção de mana da Square Enix, marca registrada de que é possível que possamos ver os jogos originais da série Mana chegando aos consoles. Com esta marca registrada ocorrendo apenas alguns dias antes da E3 Conference da Square Enix , espero ver este jogo naquele show. Embora não esteja fora de cogitação que essa coleção (se ela se concretize) possa chegar a vários consoles, pessoalmente um Nintendo Switch parece a aposta mais segura para a plataforma ser lançada, já que a Sony não estará presente na E3 este ano e a Microsoft tendo uma história fraca com o gênero.

Também é possível que eles quisessem esta marca registrada, caso quisessem fazer uma coleção em outro ponto no futuro, não há realmente nenhuma informação a partir de agora. Se essa notícia lhe interessar, eu ficaria de olho na Conferência E3 da Square Enix, que acontece segunda-feira, 10 de junho, às 18h PST. Não deixe de fazer o check-in aqui também, pois atualizamos com toda a cobertura da E3.

Fonte: Nintendo Tudo


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.