Recentemente anunciado há alguns dias, o Xbox Game Pass está chegando ao PC . O serviço de assinatura oferecerá aos jogadores de PC a oportunidade de jogar mais de 100 jogos por um preço único. Agora, a Paradox Interactive anunciou que os títulos do editor estarão disponíveis para o novo serviço.

Anunciada por meio de um post em seu site , a Paradox Interactive afirmou que a editora se unirá ao Xbox Game Pass para trazer novos lançamentos e títulos clássicos para o PC. O que eu achei mais interessante é que eles declararam que os títulos do editor serão incluídos no primeiro dia em que o serviço de assinatura for lançado.

Eu sei que o Cities: Skylines, um jogo publicado pela Paradox Interactive, já é membro do Xbox Game Pass, portanto, não é de surpreender vê-lo e outros títulos da empresa chegando ao serviço de PC.

Há muito que sou um entusiasta do Xbox Game Pass. Na minha opinião, é o melhor negócio em jogos no momento. Conseguir todos os títulos de primeira parte do Xbox no primeiro dia, juntamente com outros jogos importantes que estão sempre chegando ao serviço por US $ 10 por mês é um roubo. Mas, se você é como eu, sempre há maneiras de moldar o sistema. Você sempre pode encontrar passes com desconto do sexto mês na Amazon ou no eBay. Acho que aderi em mais 6 meses à minha assinatura por apenas US $ 30 dólares. Se você está com pouco dinheiro, há outras maneiras de obter o melhor negócio em jogos em um ponto de entrada mais barato.

Fonte: Paradox Interactive via Reddit


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.