Em agosto, os duelistas de todo o mundo poderão oficialmente pôr as mãos em   Yu-Gi-Oh! Legado do Duelista: Evolução do Link e escusado será dizer que as pessoas estão empolgadas. Embora esta versão do jogo e seu antecessor no PS4, Xbox One e PC incluam um conjunto de regras em todo o jogo, a Konami nos revelou em uma entrevista que nem sempre foi esse o caso. De fato, o uso de vários conjuntos de regras no jogo foi realmente brincado por algum tempo, antes de finalmente ser descartado.

De acordo com Charles Murakami, produtor da Konami, a equipe de desenvolvimento considerou o uso de regras anteriores ao duelar em certas missões. Embora Murakami não tenha entrado em detalhes sobre quais conjuntos de regras específicos a equipe estava olhando, isso provavelmente significa que se você participasse, por exemplo, de um duelo da série original, estaria restrito a usar regras e campos layouts daquela época. Dado o fato de que Yu-Gi-Oh! é um jogo em constante mudança, com novas restrições, cartões e recursos todos os anos. Isso pode ter ajudado alguns jogadores a se acostumarem com o jogo mais facilmente. Acontece que, no entanto, este não foi o caso.

"Queríamos garantir que os jogadores pudessem usar suas próprias criações de deck, além das temáticas da história", disse Murakami. “Além disso, descobrimos que era confuso para novos jogadores quando o campo e as regras continuavam mudando. Por fim, descobrimos que seguir um conjunto de regras era o mais fácil de entender e divertido para a maioria dos jogadores. ”

Embora isso possa ser decepcionante para alguns fãs que não viram nenhum dos novos Yu-Gi-Oh! conteúdo como ARC-V e Vrains, dificilmente deve ser uma surpresa. Murakami chegou a citar especificamente as inconsistências que surgiria, afirmando que as cartas Pendulum sem Zonas Pendulum e Link Monsters sem a Zona Extra Monster eram "problemáticas" e "não intuitivas", respectivamente.

Murakami tinha muito mais a dizer sobre o jogo, incluindo por que o estúdio optou por não trazer o conteúdo do Link Evolution para o jogo original do console . Você ouvirá mais sobre o jogo nos próximos dias, antes de completar tudo com a entrevista completa na próxima semana.

Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution estará disponível exclusivamente no Nintendo Switch em 20 de agosto de 2019. Se você quiser adquirir o jogo fisicamente na Amazon, poderá fazê-lo clicando aqui , e você ainda recebe 3 cromos exclusivos o processo.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.