A NetherRealm Studios anunciou recentemente quatro dos seis personagens que serão disponibilizados no primeiro pacote DLC para Mortal Kombat 11. O primeiro personagem será Shang Tsung, interpretado por Cary-Hiroyuki Tagawa no primeiro filme de Mortal Kombat , seguido por Night Wolf, Sindel, Spawn e mais dois personagens não anunciados. De acordo com uma provocação da estrela do Evil Dead , Bruce Campbell, parece que um dos dois personagens restantes poderia ser Ash Williams.

Rapaz, parece um jogo de ondas - eu vou ter que dar uma olhada! https://t.co/y5b7e2zr91

- Bruce Campbell (@GroovyBruce) 1 de junho de 2019

No mês passado, Campbell twittou que Ash não apareceria em Mortal Kombat 11. No entanto, se você assistir ao trailer mais recente do DLC para o jogo, poderá ouvir uma serra elétrica no final do trailer. Se você viu Evil Dead II em particular, saberá que essa provocação é praticamente uma oferta inoperante.

Em Evil Dead II, Ash Williams e um grupo de adolescentes ficam presos em uma cabana na floresta, onde são atormentados por um grupo de demônios que são convocados pelo Necronomicon, também conhecido como Livro dos Mortos. Ash acaba se apossando e, eventualmente, corta seu braço com uma serra elétrica para se tornar não possuído. Obviamente, ele passa a prender a mesma serra elétrica na parte do braço que está faltando e a usa como arma contra os demônios.

Mortal Kombat 11 já está disponível no PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O primeiro personagem DLC, Shang Tsung, estará disponível em 18 de junho, e parece que Ash de Evil Dead está chegando ao Mortal Kombat 11.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.