AI: The Somnium Files , o título de colaboração entre o criador de Zero Escape , Kotaro Uchikoshi e Spike Chunsoft, finalmente ganha um novo trailer de gameplay. O trailer (postado logo abaixo) não apenas nos dá uma visão detalhada da história e dos personagens, mas também vemos como a mecânica de jogo funciona.

Não apenas isso, mas o conjunto Special Agent Edition foi oficialmente revelado e detalhado. Abaixo está o que o conjunto de edição limitada, ao preço de US $ 89,99, inclui:

O título já havia sido adiado para 17 de setembro na América do Norte (e 20 de setembro na Europa) devido a preocupações com a qualidade. O título foi revelado pela primeira vez durante um painel na Anime Expo 2018 em Los Angeles e a colaboração recebeu atualizações ocasionais desde então. Uchikoshi e Spike Chunsoft finalmente revelaram o projeto na íntegra no início deste ano, que anteriormente tinha o codinome de projeto Psync .

Em um futuro próximo em Tóquio, o Agente Especial Kaname Date está no caso de um misterioso serial killer. Date deve investigar cenas de crimes e sonhos em busca de pistas, mergulhando na psique de uma pessoa e descobrindo suas memórias ocultas. Tudo dentro de um prazo estrito.

O jogo começa com o seguinte cenário: em uma noite chuvosa em novembro, o corpo de uma mulher é encontrado em um parque temático abandonado, montado em um cavalo de carrossel. Ela foi esfaqueada repetidamente e seu olho esquerdo foi arrancado. Kaname Data do Departamento de Polícia Metropolitana chega em cena. Ele reconhece a mulher. De repente, ele ouve um barulho dentro do carrossel. Ele invade a coluna central do carrossel para encontrar uma jovem. E em suas mãos, ela segura um picador de gelo sangrento.

AI: The Somnium Files será lançado fisicamente e digitalmente para PS4 e Nintendo Switch e digitalmente para PC. Você também pode encomendar a edição limitada para PS4 e Switch .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.