Resident Evil HD Remaster ? a vers?o melhorada do jogo que j? era o mais bonito da franquia da Capcom. O remake do primeiro game, lan?ado originalmente para o Gamecube em 2002, est? dispon?vel desde o in?cio deste ano para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. Mas voc? sabia que o t?tulo possui v?rios modos extras? Veja agora como habilit?-los.

?Detonado Resident Evil HD Remaster: veja como zerar o cl?ssico

O remake do primeiro game foi lan?ado originalmente para o Gamecube em 2002 (Foto: Divulga??o)

MODO REAL SURVIVAL ? Ba?s sem conex?o

Ao terminar o jogo normal pela primeira vez, com qualquer personagem, voc? habilita este modo, onde os ba?s n?o t?m interliga??o. Portanto, os itens que voc? colocar em um ba? permanecer?o nele e n?o ser?o transferidos para os outros.

Esse conceito estaria no primeiro jogo, que foi lan?ado em 1996 para o PlayStation, mas que acabou sendo descartado. A ideia ? bem simples: se esqueceu uma arma ou objeto importante no ba? da mans?o e j? est? no laborat?rio, ser? preciso voltar at? este determinado ba? para peg?-la.

N?o bastasse isto, a dificuldade tamb?m fica elevada nesse modo, com menos muni??o, armas de defesa e ervas dispon?veis. Dessa forma, ? preciso repensar com cautela a sua estrat?gia e planejar bem onde deixar? os itens que n?o couberem no invent?rio.

Resident Evil HD Remaster est? dispon?vel para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC (Foto: Reprodu??o)

MODO INVISIBLE ENEMY ? Inimigos invis?veis

Se voc? j? sofreu para enfrentar os zumbis e demais armas biol?gicas no Resident Evil, que tal encarar o desafio de um modo em que todos eles est?o invis?veis? E, sim, isso inclui os chefes, como a cobra gigante, a Plant42 e at? o Tyrant.

Para habilitar esse modo, voc? dever? terminar o Real Survival uma vez, com qualquer personagem. Apesar de parecer complexo, para quem j? jogou o t?tulo normal v?rias vezes e decorou a posi??o dos inimigos, as coisas ficam bem mais f?ceis. Al?m disso, ? poss?vel usar alguns macetes que o pr?prio jogo te oferece, como, por exemplo, as criaturas, mesmo invis?veis, ainda aparecerem em espelhos ou em reflexos de po?as d??gua.

Guiar-se pelo som, entretanto, j? n?o ? aconselh?vel. Caso voc? esteja em uma sala carpetada da mans?o, repare se os passos dos inimigos levantam poeira, enquanto eles se aproximam, ou, no caso da cobra gigante, fique de olho na presa pingando veneno para saber se ela est? chegando perto de voc?.

Ao terminar o ?Invisible Enemy?, voc? recebe uma imagem do diretor do jogo, Shinji Mikami, que te parabeniza por concluir o game.

Ao terminar o ?Invisible Enemy?, voc? recebe uma mensagem do diretor do jogo, Shinji Mikami (Foto: Divulga??o)

MODO ONE DANGEROUS ZOMBIE ? Zumbi explosivo

Ao jogar o modo normal, ? poss?vel encontrar o cad?ver de um dos policiais dos S.T.A.R.S., Forest Speyer no terra?o da mans?o, que foi assassinado por corvos. Nele, Forest perambula pela mans?o e aparece em salas aleat?rias, carregando bombas no corpo. Voc? saber? quando ele estiver no mesmo ambiente em que voc? somente pelo barulho dos explosivos balan?ando, enquanto ele vem correndo na dire??o.

Ao encontr?-lo, fuja e n?o atire ou a mans?o ir? pelos ares, e o jogo estar? e

... ncerrado. Usar a faca nele tamb?m pode causar a explos?o. Portanto, a ?nica coisa a se fazer ? manter dist?ncia e n?o prolongar sua presen?a na mesma sala em que ele estiver.

Se for agarrado por ele, aperte todos os bot?es para que ele o solte o quanto antes. Desequipe o uso autom?tico de itens de defesa, como as adagas, pois elas tamb?m podem faz?-lo explodir. A boa not?cia ? que o Forest s? aparece na mans?o, e voc? estar? livre dele na casa de h?spedes, no laborat?rio e nos demais locais do jogo.

Para habilitar esse modo, ? necess?rio primeiramente terminar o jogo na vers?o normal uma vez com qualquer personagem. Depois de criar um novo arquivo de salvamento, acesse-o e termine a op??o ?Once Again? com os dois personagens.

Qual o melhor game da s?rie Resident Evil? Comente no F?rum do TechTudo!




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.