O jogador profissional do FGC, Daigo Umehara, respondeu recentemente à decisão da Capcom de proibir o uso de seu controle de hit-box do torneio Combo Breaker, bem como seu tweet subsequente sobre o assunto. O vídeo original, publicado originalmente na conta Twitch de Umehara, foi legendado como cortesia da Youtuber FGC Translated :

Para referência, aqui está a declaração original da Capcom em questão:

Atualização importante sobre os controladores. pic.twitter.com/WbFb013CDA

- Capcom Fighters (@CapcomFighters) 24 de maio de 2019

Umehara afirma que é bom que as pessoas discutam os prós e os contras do uso de um controlador de hit-box. Depois, ressalta que “inevitavelmente teremos a questão de quanto está bom?” E que a decisão acabará por se tornar uma figura de autoridade.

Ele então discute o conceito de que a comunidade de jogos de luta tem um viés para manter certos métodos como o único método viável - que prestar homenagem aos jogos de arcade é importante para eles, porque era a maneira original de jogar jogos de luta em torneios. Ele acredita que "não é que o método de entrada deva ser arcade sticks, mas que apenas tínhamos esse método".

Naturalmente, ele afirma que o hit-box é uma ferramenta melhor do que o stick ou o fliperama. E, no final, ele acredita que, para atrair mais pessoas para a comunidade de jogos de luta, é importante proibir menos ferramentas para as pessoas usarem.

Penso que esta é uma discussão incrivelmente importante para ter na comunidade e, esperançosamente, o vídeo de Umehara sobre o assunto fornecerá aos que estão debatendo uma perspectiva diferente que merece consideração.

Para esclarecimento, os controladores da hit-box recebem o nome da empresa Hit Box, que os tornou populares há mais de dez anos. Esses controladores, diferentemente dos joysticks normais, manipulam entradas direcionais com os mesmos botões que executam ataques. Isso permite melhor movimento e execução mais fácil de certos movimentos complexos.

Umehara usa um GafroBox que, de acordo com o usuário do Reddit Kelvinn1996 , é um hit-box personalizado com uma placa de áudio de brooks e limpador de SOCD (direções opostas simultâneas do cardeal). Isso significa que sempre que Umehara pressionar esquerda e direita, apenas uma dessas entradas será enviada ao jogo, diferente dos controladores sem os limpadores SOCD que enviam as duas entradas.

Outros torneios de videogame recentemente no centro das atenções incluem o vencedor de um torneio Super Smash Bros. Melee com um caranguejo jogado contra ele por um espectador, Snoop Dogg transmitindo um torneio de Mortal Kombat 11 e Call of Duty : Black Ops 4 's Blackout Mode recebendo um torneio de US $ 40.000 em abril.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.