Super Smash Bros sempre foi um grande jogo na Evo. Portanto, não seria surpresa que Super Smash Bros Ultimate fosse o título Evo 2019 mais registrado.

Vindo do próprio presidente, Joey Cuellar twittou os nove primeiros inscritos para títulos a partir de agora. A lista é a seguinte:

  1. Super Smash Bros. Ultimate
  2. Street Fighter V
  3. Tekken 7
  4. Mortal Kombat 11
  5. Samurai Shodown
  6. Sob a noite no nascimento
  7. Dragonball FighterZ
  8. Soul Calibur 6
  9. Blazblue: Cross Tag Battle

Com o Evo ao virar da esquina, é legal ver o sucesso reinando supremo no topo da lista. O que me surpreende um pouco é o Mortal Kombat chegando em 4º. O jogo lançado recentemente há alguns meses, então, eu pensaria que muitos jogadores gostariam de competir no novo título. Mas também percebi que o jogo, apesar de vender uma tonelada de cópias, é uma experiência muito mais casual em comparação com os jogos Street Fighter ou Tekken .

No tópico de Super Smash Bros Ultimate , onde diabos é o próximo personagem do DLC? Estou começando a pensar que a Nintendo realmente divulgará esses anúncios porque ouvimos falar da adição do Coringa em dezembro. Agora é junho, seis meses completos desde então e ainda não houve nenhuma palavra no próximo lançamento do personagem. Felizmente, ouvimos ou vemos algum novo trailer do personagem na Nintendo direto durante a E3 deste ano. Dedos cruzados para Banjo e Kazooie !

Painel de Avaliação do Evo 2019 - Edição de Junho! 1º - Super Smash Bros. Ultimate 2º - Street Fighter V 3º - Tekken 7 4º - Mortal Kombat 11 5º - Samurai Shodown 6º - Sob a Noite no Nascimento 7th - Dragonball FighterZ 8º - Soul Calibur 6 9o - Blazblue: Cross Tag Battle # Evo2019

- Joey Cuellar (@MrWiz) 1 de junho de 2019

Fonte: Joey Cuellar


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.