A Devolver Digital anunciou sua venda de 10º aniversário para o Nintendo Switch, que acontecerá de 30 de maio a 6 de junho. A venda, que chega bem a tempo da E3, terá até 50% de desconto em alguns dos títulos mais populares da editora:

A promoção de aniversário de 10 anos do Devolver Digital na #NintendoSwitch está rolando no final de semana com até 50% de desconto em todos os nossos jogos! https://t.co/2JldceJYeT pic.twitter.com/2rusrP9cah

- Devolver Digital (@devolverdigital) 1 de junho de 2019

Alguns dos títulos mais populares incluem GRIS , Gato Roboto , Pikuniku , Broforce , The Red Strings Club , Katana ZERO e Reigns: Game of Thrones . Você pode conferir a lista completa de jogos e preços nas capturas de tela abaixo ou através do link aqui .

A Devolver Digital anunciou recentemente seu retorno à E3 com uma conferência de imprensa. Enquanto os títulos que eles revelam estão no ar, uma coisa é certa: é garantido que seja tão surreal e doido quanto os eventos anteriores. A conferência será no domingo, 9 de junho, às 19:00 PST / 22:00 EST.

Com este anúncio, a ordem completa da conferência de imprensa da E3 2019 está concluída. O evento começará no dia 9 de junho, onde Microsoft, Bethesda e agora Devolver terão seus briefings. No dia seguinte, em 10 de junho, a Ubisoft e a Square Enix terão seus próprios eventos. E em 11 de junho, a Nintendo realizará seu Direct habitual antes das portas da E3 abrirem oficialmente.

Em janeiro, um cliente conseguiu um desconto para o Shadow Warrior 2 simplesmente pedindo. A descrição completa do artigo :

Como visto em um tweet do perfil do Devolver Digital no Twitter, um "potencial comprador futuro" queria jogar Shadow Warrior 2 . Tanto assim, ele enviou um e-mail à editora perguntando se ela poderia colocar o jogo à venda. Como qualquer grande empresa faria, eles fizeram o momento certo. “Claro, chefe”, respondeu o Devolver Digital, “você tem uma hora.” Havia um link fornecido para que o comprador pudesse facilmente fazer sua compra.

Este também não era um mero desconto. Shadow Warrior 2 teve 75% de desconto em relação ao preço original. Como visto acima, isso reduziu para US $ 10; ou seja, US $ 29,99 abaixo do preço de US $ 39,99.

O atendimento ao cliente é o melhor, que somente a Devolver Digital pode oferecer.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.