A partir de agora, n?o ? mais necess?rio adicionar seu usu?rio do Instagram na descri??o do Tinder. Uma nova atualiza??o no app de encontros, anunciada nesta quarta-feira (15), trouxe a integra??o com a rede social de fotos do Facebook. Com a mudan?a, as 34 fotos mais recentes no Instagram aparecer?o dentro do seu perfil no Tinder, al?m de outras novidades como contatos em comum.

Hack no Tinder d? match entre homens heterosexuais causando confus?o

Nova vers?o do Tinder ser? integrada com Instagram (Foto: Reprodu??o/Tinder)

Integra??o com o Instagram

A vantagem da nova vers?o do Tinder funciona de forma simples: no perfil, basta clicar em ?Conectar? e pronto. Se sua conta no Instagram for p?blica, as 34 fotos mais recentes aparecer?o automaticamente no perfil. Caso contr?rio, o usu?rio poder? decidir se deseja ?abrir? sua conta somente no Tinder. Ou seja, seu perfil continuar? sendo privado no Instagram, mas aberto para um poss?vel "match".

Nova atualiza??o traz integra??o com Tinder, conex?es em comum e?recurso de interesses expandido (Foto: Reprodu??o/Instagram)

A integra??o ainda permite que usu?rios acessem o perfil completo da rede social de fotos em apenas um clique e vejam quem curtiu e comentou nas imagens do seu par. O Tinder garante, entretanto, que n?o publicar? nada no seu perfil do Instagram.?

Conex?es em comum

A antiga fun??o de amigos em comum no Facebook tamb?m foi repaginada. Com a atualiza??o, o Tinder expandiu o recurso e agora inclui conex?es de primeiro e segundo grau. ?As conex?es de primeiro grau representam as amizades m?tuas. Mas, se o seu n?vel de proximidade com algu?m for de segundo grau, quer dizer que algum de seus contatos ? amigo de um amigo desse usu?rio.

Instagram no tinder (Foto: Divulga??o/Tinder)

Interesses?em comum

Para facilitar o in?cio de conversas no aplicativo

... , a nova vers?o do Tinder incluir? todos os seus interesses do Facebook em seu perfil. J? os interesses em comum com seu poss?vel match, ser?o destacados.

Qual a sua rede social favorita??Comente no F?rum do TechTudo.?

A atualiza??o do Tinder j? est? dispon?vel para iOS e Android, tanto na vers?o gratuita quanto paga.?

Via Tinder Blog



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.