Após anos de antecipação, Shenmue III estava programado para finalmente ser lançado no final deste verão. Infelizmente, essa janela mudou de repente e agora o jogo chegará mais perto do final do ano.

Em um novo anúncio na página oficial do Shenmue III Kickstarter de hoje, foi anunciado que o jogo foi adiado para novembro de 2019. Onde deveria chegar em 27 de agosto, a nova data do jogo é 19 de novembro de 2019.

Em uma nota aos fãs para acompanhar o anúncio do atraso, Deep Silver e Yu Suzuki explicaram que Shenmue III só precisa de um pouco mais de tempo no forno para fazer o que deveria ser. "Embora quase pronto, o jogo simplesmente precisa de um pouco mais de refinamento antes de ser realmente finalizado", dizia a mensagem. "Achamos que o tempo extra que temos nos ajudará a oferecer a verdadeira experiência de Shenmue que jogadores de todo o mundo merecem!"

Mesmo que atrasos nunca sejam divertidos, especialmente para jogos como Shenmue III que os fãs esperam há mais de uma década, é sempre importante lembrar que retrocessos como esse são tipicamente bastante benéficos para o produto final. Se esse tempo extra para a equipe ajudar a tornar o Shenmue III os jogos que os fãs estão implorando há anos, tenho certeza que a maioria ficará feliz em esperar um pouco mais.

Embora esta notícia seja certamente decepcionante para alguns, talvez acabemos vendo mais Shenmue III em ação na próxima semana na E3. No mínimo, ver um pouco mais do jogo certamente ajudaria a tornar essa espera extra ainda mais fácil.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.