Os fãs do Evil Within podem ser necessários para se vestir e se preparar para a E3. Shinji Mikami anunciou no Twitter há algumas horas que ele estará indo para a E3 2019 "por trabalho", não como um simples visitante. Ele pode estar sugerindo que algum tipo de novo jogo relacionado a ele será anunciado durante o evento.

Shinji Mikami poderia estar lá para o anúncio de um novo jogo dele, que deve ser revelado durante a conferência Bethesda. O palpite mais fácil e mais provável seria The Evil Within 3 . O primeiro jogo lançado em 2014 e sua sequência foi lançada em 2017, para que pudéssemos definitivamente ver um novo sendo anunciado na E3. Pessoalmente, eu adoraria algo como um sucessor espiritual de Viewtiful Joe, mas isso definitivamente não está acontecendo.

Muitos respeitam Shinji Mikami como o pai dos jogos de terror de sobrevivência em 3D, embora outros como Frédérick Raynal, do Alone in the Dark, também mereçam o mesmo crédito. De qualquer forma, estou ansioso pelo que Shinji Mikami irá revelar na E3. Saberemos com certeza em alguns dias.

As conferências de imprensa da E3 2019 começarão em 7 de junho, neste sábado.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.