Os desenvolvedores Stellar Jockeys anunciaram , um tanto furtivamente, que estão trabalhando no acompanhamento do lançamento de 2016 do Brigador . A equipe foi à Conferência Indie BitSummit no Japão no fim de semana passado e silenciosamente começou a exibir o Brigador Killers . O jogo foi lançado no Steam para lista de desejos e, embora os detalhes sejam mínimos, há alguns boatos interessantes sobre o que falar.

A página da loja #BrigadorKillers está ativa. RT e, o mais importante, adicione-nos à sua lista de desejos! https://t.co/mUGx53SZwM #indiedev #gamedev #indiegames #steam

Além disso, aqui está o logotipo do jogo: pic.twitter.com/6OKQxcHUvj

- Jack Monahan (@gausswerks) 31 de maio de 2019

Pelo meu dinheiro, a primeira coisa a notar é que o jogo está lindo. Eu amo como os dois jogos Brigador parecem ter sido feitos para serem jogados em um fliperama dos anos 80. Como alguém que foi criado em filmes de ação e ficção científica daquela época, os ambientes sombrios, as explosões de laser de neon e as enormes explosões realmente fazem isso por mim.

O jogo também apresenta a intensa ação isométrica que os jogadores conhecem desde o primeiro Brigador . Esse jogo foi difícil, mas foi incrivelmente divertido de tentar dominar. Parece que o foco será menos nos mecânicos e mais no combate de infantaria. E os desenvolvedores dizem que os controles foram "revisados"; no entanto, eles ainda não entraram em detalhes sobre o que isso significa.

A última grande coisa a se falar é que a equipe está se concentrando na história desta vez. O primeiro conto de Brigador foi distribuído em caixas de texto facilmente ignoráveis. Este novo parece colocar uma ênfase muito maior na narrativa.

O primeiro jogo lutou para ganhar muito impulso quando lançado em 2016, então espero que este novo lançamento mostre a todos o quão grande é essa franquia. Brigador está disponível no Linux, Mac e PC. Brigador Killers planeja lançar em algum momento de 2020 e as plataformas serão anunciadas mais tarde. Fique de olho neste espaço para obter mais informações sobre o Brigador Killers e todas as outras notícias das Índias .

Fonte: Rock, Paper, Shotgun via Rock, Paper, Shotgun


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.