Jurassic World Evolution é o simulador de parque mais vendido da Frontier Developments. A equipe anunciou agora o Claire's Sanctuary , o mais recente pacote de expansão que apresenta novas missões, dinossauros, locais e muito mais. Confira o trailer abaixo.

Este último pacote de expansão permite que você jogue a história da missão de resgate de Claire Dearing (dublada por Bryce Dallas Howard) na Isla Nublar. O monte há muito adormecido. Sibo tornou-se ativo mais uma vez e a erupção vulcânica pendente ameaça acabar com todos os dinossauros da ilha. Você deve trabalhar rapidamente com a equipe da ilha para levar o maior número possível de dinossauros do perigo para a ilha do Santuário.

O Santuário de Claire também adiciona três novos dinossauros. O Albertossauro é um grande tiranossauro que certamente atrairá visitantes, devido ao seu tamanho monstruoso e status de predador. O Euplocephalus de 4.400 libras e o Ouranossauro de bico de pato completam os novos dinos oferecidos na expansão.

Você também terá acesso a novas mecânicas da Paleobotânica que permitem pesquisar plantas para crescer na nova estufa. A partir daí, você pode servir ao seu dinos suas refeições favoritas, o que pode aumentar sua vida útil e prestígio. Isso também os ajuda a se sentir em casa na nova ilha.

Juntamente com a expansão paga, todos terão acesso à atualização 1.8 gratuita. Isso introduz novos itens de terreno e cenário, além de melhorias na girosfera e melhores cuidados com os espinossauros. Essas e outras adições são todas solicitadas pelos fãs, então eu esperaria que tudo aqui seja um sucesso com a comunidade.

Jurassic World Evolution já está disponível no PC, PS4 e Xbox One. O Santuário de Claire será lançado em 18 de junho para todas as plataformas.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.