Granzella, desenvolvedora do City Shrouded in Shadow and Disaster Report 4 Plus: Summer Memories , está tentando reviver a série R-Type Final com uma sequência. Diferentemente do Relatório de Desastres 4, que foi revivido em um sentido mais convencional, Granzella espera arrecadar fundos para o R-Type Final 2 por meio de uma campanha do Kickstarter lançada hoje.

O R-Type Final 2 espera arrecadar US $ 416.152 em apenas uma semana no Kickstarter, e já está bem encaminhado para esse objetivo. Na página do Kickstarter do jogo, os desenvolvedores explicam que este jogo “perseguirá a exclusividade dos lutadores e a frieza dos ataques que apareceram no R-Type Final . Além disso, mais elementos personalizáveis ​​para os lutadores estarão disponíveis. Você poderá alterar a cor, os tipos de armas e os decalques. ”Granzella até estabeleceu metas especiais de mídia social no Facebook e Twitter, que desbloquearão decalques especiais para o jogo se as metas forem cumpridas.

O jogo também incluirá uma variedade de níveis de dificuldade para quem acha que o jogo é muito difícil. A página do Kickstarter também destaca uma variedade de naves e níveis que estarão no R-Type Final 2 . Apesar da curta duração da campanha, Granzella estabeleceu metas amplas para obter financiamento através de US $ 2.500.000. Os destaques das metas de alongamento incluem tabelas de classificação entre regiões e plataformas em US $ 500.000 e a reprodução de estágios de outros jogos do tipo R para cada objetivo de alongamento atingido entre US $ 900.000 e US $ 2.250.000.

Quando se trata de riscos e desafios, os desenvolvedores parecem confiantes no projeto, mas apontam que terão que trabalhar duro para garantir que o jogo seja divertido e equilibrado. Eles também afirmam brevemente que “dependendo da plataforma, a data de entrega pode variar. Além disso, pode levar algum tempo, dependendo de qual país ou região é entregue ”, portanto, é possível que o R-Type Final 2 não seja lançado em todas as plataformas em todas as regiões ao mesmo tempo. Felizmente, o jogo pode evitar a reação que outras nostalgia inspiraram os KickStarters, como Yooka-Laylee e Mighty No. 9 recebidos.

Muitas capturas de tela e arte foram lançadas para comemorar o lançamento da campanha Kickstarter, para que você possa conferir abaixo. De acordo com a página Kickstarter do jogo, o R-Type Final 2 tem como alvo a data de lançamento em dezembro de 2020 e será lançado para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch em todo o mundo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.