O último lançamento da Remedy Entertainment no Control está chegando, no final deste verão. Antes da chegada, um novo conjunto de capturas de tela para o jogo foi lançado hoje.

Conforme revelado pela Remedy e pela editora 505 Games, essas novas imagens da Control mostram uma variedade de novos visuais do jogo. Não apenas conseguimos ver mais dos locais para onde viajamos no Control , mas também alguns dos muitos personagens que encontraremos ao longo da experiência. Até agora, o protagonista do jogo, Jesse Faden, foi um dos únicos personagens principais que vimos nas filmagens de Control . Tenha certeza, porém, haverá muitas pessoas que você encontrará.

Além de novos personagens e locais, essas imagens também mostram mais seqüências de ação tiradas de momentos de combate. Pessoalmente, continuo realmente amando a direção de arte em Control e essas novas imagens continuam enfatizando a aparência única do jogo. Há uma grande variedade de cores sendo usadas aqui e o uso de luzes e sombras pelo Control cria uma sensação realmente estranha em algumas dessas novas imagens.

Se você quiser conferir todas as novas capturas de tela, pode encontrá-las na galeria abaixo. O controle está programado para ser lançado ainda este ano, em 27 de agosto de 2019, para PS4, Xbox One e PC. Para ajudá-lo até o lançamento, verifique nossa prévia recente do jogo .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.