Na semana passada, a Sony e a Kojima Productions finalmente anunciaram a data de lançamento de Death Stranding para o prazer de muitos fãs. Desde então, o diretor do jogo, Hideo Kojima, twittou uma variedade de detalhes interessantes associados ao jogo .

Um dos boatos mais intrigantes que surgiu recentemente, quando Kojima começou a falar mais sobre a linha do tempo de Death Stranding e como o jogo se juntou. Em uma série de dois tópicos diferentes, a Kojima falou primeiro sobre as datas em que a Kojima Productions surgiu. A partir de dezembro de 2015, quando o estúdio foi fundado, a Kojima também mencionou algumas outras janelas importantes, como mudar para o escritório da Kojima Productions em maio de 2016 e decidir sobre um mecanismo de jogo que caia.

16/12/2015 estabeleceu KJP e começou a recrutar 2016/1 à procura de mecanismo 2016/4 fazendo LUDENS CG 2016/5 mudou-se para o escritório 2016/6 anunciou o primeiro trailer 2016/7 anunciado trailer KJP 2016 / queda do motor decidido 2016/12 anunciou que o PV da DECIMA teve que parar de disparar devido a greve do SAG

- HIDEO_KOJIMA (@HIDEO_KOJIMA_EN) 2 de junho de 2019

Talvez o mais interessante seja que Kojima acabou twittando mais datas em relação a quando certos membros do elenco do Death Stranding se juntaram à equipe. Kojima disse que se encontrou com Norman Reedus em fevereiro de 2016 e pediu que ele interpretasse o protagonista principal de Sam no jogo. Depois que Norman concordou, no mês seguinte eles examinaram seu corpo para uso no trailer inicial.

No final do ano, em junho e julho, Kojima acabou lançando Mads Mikkelsen ao entrar no jogo. Depois que Mads concorda em se envolver, em agosto eles se encontraram para examiná-lo também. Além disso, o diretor Guillermo del Toro teve seu corpo digitalizado para ser colocado no jogo naquele mesmo ano em setembro. Kojima incluiu algumas imagens dos bastidores desses momentos em questão em seu tweet.

2016/2 conheceu Norman em LA e pediu para ser o papel principal 2016/3 fez a digitalização de Norman e a tampa P em San Diego para o trailer 2016/6 fez apresentação para Mads no Skype 2016/7 pediu que Mads fizesse parte deste projeto em San Diego 2016/8 fez a varredura e a capa de Mads para o trailer no Reino Unido pic.twitter.com/PEwC27wb1W

- HIDEO_KOJIMA (@HIDEO_KOJIMA_EN) 2 de junho de 2019

Eu sempre sou um otário por aprender mais detalhes sobre o desenvolvimento de um jogo, então eu pessoalmente gostei muito de ler sobre isso no Kojima. É especialmente intrigante para mim que Mads Mikkelsen nem sequer entrou no jogo até depois que o trailer inicial de Death Stranding estreou na E3 2016.

É ainda mais fascinante saber que tudo isso estava acontecendo antes que a equipe completa da Kojima Productions terminasse seu escritório. Este jogo realmente se uniu de uma maneira que eu nunca tinha visto antes e é um enorme crédito para toda a equipe da Kojima Productions que o produto final será lançado antes do final de 2019.

Se você ainda não estava contando os dias, Death Stranding será lançado em 8 de novembro de 2019, exclusivamente para o PS4.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.