A EA finalmente estará falando sobre o FIFA 20 com mais detalhes no EA Play 2019, mas os desenvolvedores decidiram falar sobre algumas melhorias na jogabilidade com antecedência. Em uma nova postagem no blog, os desenvolvedores da FIFA discutem como ouvir os comentários da comunidade. Enquanto eles tocam no FIFA 19 , a maioria das postagens está focada nas mudanças de jogabilidade que planejam implementar no FIFA 20.

Essas melhorias chegarão a coisas que a IA defende, chutes de 1 x 1, finalização cronometrada, cruzamento de voleibol, movimentos encadeados de habilidades, movimento de goleiros e passes. A IA Defending está sendo aprimorada com ajustes no sistema jockey, ênfase na defesa manual e uma nova chamada de sistema de combate planejado que “favorece o combate manual, certificando-se de que o defensor que tenta o ataque o faça em um contexto favorável à sua equipe. Quanto à guarda do gol, a velocidade do goleiro será reduzida para ser mais realista, pois os jogadores reclamam de quão bons eles foram.

No lado ofensivo, o disparo está sendo modificado para ser mais preciso em geral e mais consistente com o poder de tiros mais fracos. O acabamento programado também está sendo alterado com uma janela de tempo verde mais curta e disparos precisamente fracos quando é feito um disparo de 180 graus. As habilidades dos jogadores também estão sendo aprimoradas, já que muitos jogadores consideram que elas são dominadas no FIFA 19. No FIFA 20, as habilidades de encadeamento serão mais difíceis de fazer, pois têm mais chances de resultar em erro. Você pode conferir a publicação completa do Pitch Notes para conferir todas as outras alterações que estão chegando na FIFA deste ano.

Tecnicamente, o FIFA 20 ainda não tem data de lançamento ou plataformas, mas se for consistente com os últimos anos, o jogo provavelmente chegará ao PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch em setembro. O DualShockers informará mais sobre o jogo, uma vez que ele será lançado no EA Play este ano.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.