Talvez nenhum outro editor da indústria de videogames tenha divulgado formalmente vários projetos diferentes que tem em andamento para lançar em plataformas de nova geração que não sejam a Bethesda. Na E3 do ano passado, a Bethesda anunciou Starfield e The Elder Scrolls VI e, no processo, deixou claro que ambos os jogos estavam planejados para não chegar até a próxima lista de consoles a cada lançamento.

Em uma nova entrevista ao IGN , Todd Howard, diretor da Bethesda Game Studios, foi questionado sobre as próximas plataformas da Sony e da Microsoft e o que ele pensa inicialmente de cada uma. Embora Howard tenha sido obviamente impedido de falar demais sobre as novas plataformas PlayStation ou Xbox por causa de acordos de não divulgação (NDAs), ele mencionou que acha que ambos estão preparados para o sucesso fora do portão.

"Eles estão fazendo as coisas certas", disse Howard simplesmente. “Na minha opinião, ninguém está estragando a linha de partida, o que algumas pessoas fizeram antes.” Ele expandiu isso ainda mais tarde, dizendo: “Acho que todo mundo aprendeu suas lições de maneiras boas e difíceis. Eles são muito, muito atenciosos com o público e os desenvolvedores. Eu acho que minha opinião é que vai ser incrível em todos os aspectos. Não apenas os sistemas, mas os modelos de negócios. ”

Howard foi perguntado especificamente sobre o próximo console PlayStation , que a Sony já detalhou um pouco. Embora Howard ainda não quisesse falar muito sobre a nova plataforma por medo de dizer algo que não deveria, ele reconheceu que o que o hardware permitirá realmente ajuda a Bethesda Game Studios, afirmando: “Ajuda o tipo de jogos que fazemos tremendamente. "

Embora nada disso seja uma informação inovadora de Howard, isso sinaliza um dos primeiros casos em que ouvimos de um desenvolvedor de destaque na indústria com seus pensamentos sobre a próxima geração. Felizmente, as próximas plataformas PlayStation e Xbox acabam da maneira que Howard parece esperar.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.