Metal Revolution é um próximo jogo de luta de robôs da NEXT Studios. A equipe misturou controles minimalistas com uma jogabilidade profunda e um tema de "robô cyberpunk" para criar um lutador que espera se destacar como algo novo. Dê uma olhada no novo trailer abaixo.

Visualmente, fui imediatamente lembrado de Overwatch . Ambos os jogos têm esse estilo exagerado que faz você se sentir como se estivesse jogando uma história em quadrinhos viva. Metal Revolution também pode lembrar Rising Thunder , o lutador cancelado da Radiant Entertainment. De fato, se você me dissesse que a Metal Revolution foi feita por ex-funcionários da Radiant, não ficaria surpreso.

Como o Rising Thunder , o Metal Revolution traz um esquema de controle simplificado. Isso poderia tornar o jogo um pouco mais fácil; no entanto, a profundidade dos jogadores veteranos de luta ainda está lá. A jogabilidade é rápida e fluida, e cada personagem tem sua própria habilidade final, que permite acabar com seu oponente em grande estilo.

O jogo será lançado com muitos dos modos padrão que os fãs de luta esperam. Você terá acesso ao jogo classificado, partida rápida, modo arcade e modo de treinamento, entre outros. Os desenvolvedores planejam lançar mais tarde um modo de história para cada personagem, juntamente com skins e estágios extras que podem ser desbloqueados com a moeda do jogo ou comprados diretamente.

Os fãs de luta já conseguiram dois grandes títulos lançados este ano em Dead or Alive 6 e Mortal Kombat 11 . E mais tarde neste verão, estamos recebendo o Samurai Shodown . Portanto, pode ser fácil ignorar a Metal Revolution . Dito isto, sou fã de jogos minimalistas de luta, por isso estou de olho neste.

O Metal Revolution ainda não tem uma data de lançamento anunciada, mas a equipe diz que a anunciará ainda este ano. Por enquanto, os jogadores devem ficar de olho nos Dualshockers para mais.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.