Talvez nenhum outro editor do setor tenha seus jogos vazando com mais frequência do que o da Ubisoft e, nesta noite, essa tendência continuou mais uma vez.

Na Amazon UK , uma nova listagem da terceira parcela da série Watch Dogs apareceu hoje e o jogo será intitulado Watch Dogs Legion . Como rumores anteriores declararam, o jogo está programado para acontecer em Londres e, de acordo com a descrição do produto, ostentará um recurso bastante interessante que permitirá que você assuma o controle de aparentemente qualquer NPC no mundo do jogo. Parece bem diferente das entradas anteriores e parece estar tentando empurrar as coisas em uma nova direção interessante.

Aqui está o resumo oficial do que dizem os Watch Dogs Legion :

“A Watch_Dogs Legion se passa em uma versão distópica e futura de Londres. É um mundo pós-Brexit em que a sociedade, a política e a tecnologia mudaram e alteraram a sorte de Londres. Londres é uma das cidades mais emblemáticas do mundo e tem uma influência maciça em toda a cultura ocidental há séculos ... Londres faz todo sentido para a WD, pois a cidade possui um dos mais altos níveis de vigilância do mundo, tornando-o o playground perfeito . ”

Obviamente, tudo isso não está confirmado agora, então não tome isso como verdade ainda. Dito isto, tudo isso parece ser bastante legítimo e outros da indústria com conhecimento do que está acontecendo na Ubisoft também verificaram que isso é real .

Provavelmente ouviremos muito mais Watch Watch Legion nesta semana na próxima semana durante o briefing oficial da Ubisoft para a E3 2019, portanto, fique atento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.