O uTorrent, um dos aplicativos de BitTorrent mais completos do mercado, possui uma fun??o curiosa: um jogo de Tetris embutido. Trata-se um easter egg, como s?o chamados os segredos que v?m escondidos em programas, sites ou jogos. No caso do uTorrent, o truque pode se tornar um ?timo passatempo enquanto voc? faz downloads longos. Confira a dica e veja como ativ?-lo.

As 23 fun??es ocultas e os easter eggs mais curiosos do Mozilla Firefox

Tetris (Foto: Reprodu??o/Tetris.com)

Passo 1. Abra o uTorrent no Windows ? infelizmente o easter egg n?o est? dispon?vel em outros sistemas.

Feito isso, acesse o menu ?Ajuda? e clique em ?Sobre o uTorrent?;

Acesse as informa??es sobre o aplicativo (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 2. Clique sobre o logotipo do uTorrent para ouvir um som surround ? um outro easter egg. Para jogar Tetris, pressione a tecla ?T?;

Clique sobre a logo para ouvir um som surround (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 3. Use as setas direcionais do teclado para controlar o jogo ? esquerda e direita, acima para virar a pe?a e abaixo para desc?-la rapidamente.

... m/po/tt2/f/original/2015/04/15/captura-de-tela-2015-04-15-as-100651.png" alt="Jogando Tetris no uTorrent (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora) " height="380" width="695">Jogando Tetris no uTorrent (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Com esse truque simples, voc? poder? se divertir por alguns minutos enquanto aguarda aquele download demorado.

Como revolver um erro no BitTorrent??Comente no F?rum do TechTudo.

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.