Surpreendentemente (ou sem surpresa), a E3 2019 está ao virar da esquina com as festividades do maior show de jogos para começar neste fim de semana. Juntamente com as grandes revelações e os anúncios massivos que normalmente esperamos da E3, o próximo Kinda Funny Games Showcase concentrará sua atenção em um grande número de jogos independentes.

Antes da E3 2019, Greg Miller, da Kinda Funny , revelou que o Kinda Funny Games Showcase durante o evento na próxima semana apresentará mais de 60 jogos independentes ao longo de seu tempo de execução, o que certamente a tornará uma apresentação empacotada.

Muito parecido com as apresentações anteriores do Kinda Funny Games Showcase, o foco principal do evento será voltado principalmente para jogos e projetos independentes de desenvolvedores menores. Durante o último Kinda Funny Games Showcase, em dezembro passado, vimos vários projetos independentes como Desert Child , Ape Out , Moving Out e mais uma chance de ser destaque, além de vislumbrar alguns anúncios maiores, como o retorno de The Walking Dead: The Final Season e o lançamento ocidental de Judgement pela SEGA.

Com base nas duas últimas transmissões, provavelmente podemos esperar que este próximo KFGS seja bastante acelerado e repleto de anúncios. Mas, como estará entre algumas das maiores conferências, deve ser uma mudança refrescante de ritmo, destacando alguns projetos interessantes e únicos no meio da E3 2019.

O Kinda Funny Games Showcase para a E3 2019 acontecerá na segunda-feira, 10 de junho de 2019 às 16:30 PT.

Oh cara. Falta menos de uma semana. Mais de 60 jogos indie. #KFGShowcase pic.twitter.com/GsZstBlH8k

- Greg Miller (@GameOverGreggy) 4 de junho de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.