O Studio HG anunciou que seu próximo jogo, Metallic Child , será lançado em 15 de outubro. Metallic Child estará disponível no PC, PS4 e Nintendo Switch.

Desenvolvido com o Unity, misturando ação desonesta e de cima para baixo, o Metallic Child parece realmente ótimo para um jogo indie. Especialmente considerando que o Studio HG é um estúdio individual .

A história é estrelada por Rona, uma garota android quebrada com a qual os jogadores devem se comunicar. Rona está em uma determinada missão, mas é impedida pela "Criança Metálica", robôs andróides a atacando por algum motivo. Como a primeira criança metálica desenvolvida, Rona é muito mais humana do que as outras e se esforça para concluir sua missão. Em termos de história, os jogadores precisarão se comunicar com Rona enquanto ela luta, para ajudá-la a encontrar a verdade por trás de sua missão e o verdadeiro objetivo do projeto Criança Metálica.

Em termos de jogabilidade, os jogadores controlam Rona diretamente, em uma série de batalhas iniciadas enquanto explora os níveis. As habilidades de luta de Rona são semelhantes às que você encontraria em um jogo de luta tradicional. Ela pode usar ataques altos ou baixos, arremessos, etc. Como ela derrota os inimigos, Rona também pode absorver seus núcleos e usar suas habilidades. Os movimentos de Rona também são diferentes, dependendo de um dos quatro estilos de luta que ela está usando atualmente, e o jogo tem mais de 50 armas, cada uma com habilidades diferentes.

Criança Metálica também incentiva a pontuação, com cada batalha sendo seguida por uma tela de resultados com uma nota dada ao jogador, dependendo de seu desempenho. Rona também tem acesso a vários power-ups, e os jogadores também precisam ter cuidado com seus vários níveis de energia à medida que progridem nos estágios. Metallic Child também tem algumas referências sutis e divertidas a coisas como Hokuto no Ken, então estou particularmente ansioso por isso.

O trailer de Metallic Child está incluído abaixo.

Fonte: Bit Summit via cronograma renka


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.