A Netflix anunciou hoje que uma série animada baseada no jogo de cartas Magic the Gathering está em andamento. Para deixar os fãs mais empolgados, é saber que o programa está sendo criado em parte por Anthony e Joe Russo. Os Irmãos Russo são conhecidos por fazer ótimos programas de televisão e filmes, e foram produtores executivos da comunidade de sitcom . Além disso, eles foram diretores de quatro filmes diferentes do Universo Cinematográfico da Marvel, incluindo Avengers: Infinity War e Avengers: Endgame . Eles estarão trabalhando em uma capacidade de produtor executivo supervisionando a história do programa.

"Nós somos grandes fãs e jogadores de Magic: The Gathering há tanto tempo, então poder ajudar a dar vida a essas histórias através da animação é um verdadeiro projeto de paixão para nós", disseram os russos sobre o motivo pelo qual eles decidiu ajudar a tornar esse show uma realidade.

ENORME TEMPO DE ANÚNCIO: A Netflix e a Wizards of the Coast estão se unindo a Joe e Anthony Russo para fazer uma série de anime Magic: The Gathering e esse teaser de Chandra me faz fazer PERGUNTAS. pic.twitter.com/vljlEtl0Mq

- NX (@NXOnNetflix) 3 de junho de 2019

O anúncio veio com uma imagem do popular Planeswalker Chandra, que poderia dar aos fãs a idéia de que o show se concentrará nos Planeswalkers, os principais personagens recorrentes no jogo. O jogo de cartas tem muito conhecimento que pode ser utilizado, por isso será interessante ver para onde o programa pode levar os espectadores. O show também pode introduzir novos jogadores no jogo.

Esta é a primeira vez que Magic the Gathering será adaptado para cinema ou televisão. O show será dirigido por Henry Gilroy, um dos roteiristas de Star Wars Rebels e Jose Molina, que foi produtor executivo de The Tick e Agente Carter da Marvel , todos os programas vistos positivamente tanto pela crítica quanto pelo público.

A animação será feita por Octopie Network e Bardel Entertainment Studio, que tem credibilidade por animar vários programas e filmes populares como Rick e Morty , Teen Titans GO !, Bob's Burgers e Space Jam .

Esta não é a primeira vez que um jogo desse tipo foi anunciado para obter uma adaptação animada. Dizem que Dragon's Dogma estava recebendo uma adaptação de anime em março deste ano.

No momento, não há nenhuma janela de lançamento para o programa no momento, então não espere que ele chegue tão cedo. Parece, no entanto, que os criadores parecem dedicados a tornar o programa algo que os espectadores vão se lembrar.

Fonte: EW


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.