Lembre-se de como informamos que a Atlus está aceitando comentários ou perguntas aleatórias sobre o Persona 5 Royal , e como a Morgana responderá algumas das perguntas no Twitter? A primeira pergunta foi publicada e diz respeito aos troféus do Persona 5 Royal .

Alguém perguntou à Morgana se os troféus ganhos no Persona 5 original serão ganhos automaticamente no Persona 5 Royal . Definitivamente, posso ver de onde eles vêm, já que alguns troféus, como criar cada ferramenta uma vez, são um aborrecimento.

Morgana respondeu que, como os dois jogos são bem diferentes, alguns dos troféus são diferentes no Persona 5 Royal , por isso não levará em conta os troféus que já foram conquistados no jogo original. Eles terão que roubar seus troféus de volta. Como lembrete, também já foi confirmado que os salvamentos não podem ser transferidos, mas ter um salvamento no PS4 Persona 5 liberará algum tipo de bônus.

De qualquer forma, essa foi uma resposta bastante óbvia que alguém e seu gato poderiam ter adivinhado, mas ainda é bom saber.

Juntamente com a resposta, Morgana publicou uma nova captura de tela do Persona 5 Royal, mostrando uma batalha na primeira masmorra. O troféu conquistado é um dos novos troféus, que eu traduziria para "Let's Get Wild (And Tough)", e que provavelmente envolve filmar muitas vezes na mesma batalha para desbloquear.

Pessoalmente, nunca me importei com troféus e, na maioria das vezes, limpar 100% de um jogo não significa necessariamente obter todos os troféus. Especialmente quando se trata de coisas tediosas e desinteressantes como o troféu "Crie todos os tipos de ferramentas de infiltração". Isso parecia particularmente inútil, pois eu não precisava da maioria dessas ferramentas. O troféu "compre todos os tipos de bebidas pelo menos uma vez" também é entediante, mas lembro de recebê-lo naturalmente enquanto tocava.

O próximo stream do Morgana Report , com novas informações e jogabilidade no Persona 5 Royal, deve chegar nos próximos dias. Nós cobrimos as sequências de jogabilidade anteriores reveladas.

O Persona 5 Royal é lançado no PS4 em 31 de outubro no Japão, em 2020 no oeste.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.