O jogo Sabre Interactive e Focus Home Interactive da Segunda Guerra Mundial atingiu rapidamente o status de dorminhoco , alcançando quase 2 milhões em vendas. Hoje, chegou a primeira grande atualização desde o anúncio. Intitulada The Undead Sea , esta atualização traz bastante, incluindo uma nova missão, lobbies privados, um novo tipo de zumbi e muito mais, para a Z da Guerra Mundial.

A nova missão no The Undead Sea acontece em um ferry em Tóquio. Descrito como “um dos desafios mais intensos do jogo até agora” pelos desenvolvedores, o objetivo é navegar pelos conveses e corredores estreitos desta balsa para sobreviver às enormes ondas de zumbis que atacam. Em termos de outro conteúdo, um novo tipo de zumbi também será exibido agora. Na verdade, esses zumbis vomitam ácido como o Boomer, da Left for Dead, e precisam ser mortos adequadamente, se você quiser desaparecer completamente. Esses zumbis definitivamente parecem tornar as partidas muito mais tensas, pois não podem ser eliminadas rapidamente como o resto da horda.

A World War Z também recebeu algumas atualizações sobre o lado técnico das coisas com The Undead Sea, o que deve agradar aqueles que jogam o jogo online. A capacidade de alternar classes entre mortes no PvPvZ foi finalmente adicionada, assim como os lobbies privados. Se você escolheu a World War Z no PC através da Epic Games Store, finalmente poderá ajustar o nível de detalhe e o campo de visão.

Embora The Undead Sea traga muitas mudanças, essa não será a última grande atualização da Z Grande Guerra. Futuras atualizações estão planejadas e trarão uma dificuldade maior, um modo de sobrevivência baseado em ondas, um modo de desafio semanal e outros ajustes não especificados . Enquanto os desenvolvedores estão claramente apoiando a Segunda Guerra Mundial como um título de "jogo como serviço", é bom ver que eles o fazem de graça e estão trazendo as melhorias técnicas necessárias para o jogo que também o aprimoram.

Você pode conferir um trailer destacando o novo conteúdo abaixo. A World War Z já está disponível para PC, PS4 e Xbox One e pode ser adquirida na Amazon.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.