O próximo ano está prestes a receber novos videogames baseados no jogo de mesa de White Wolf, Vampire: The Masquerade . A Hardsuit Labs e a Paradox Interactive estão trabalhando em Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2, a Bigben Interactive está criando seu próprio jogo Vampire: The Masquerade , e hoje a Ritual: Crown of Horns, desenvolvedora Draw Distance, revelou Vampire: The Masquerade - Coteries of New York para PC, Mac, Linux e Nintendo Switch.

Enquanto o trailer de revelação acima é bastante vago, Coteries of New York se destaca entre os outros jogos de Vampire: The Masquerade por duas razões. Primeiro, ele está chegando ao Nintendo Switch, enquanto Bloodlines 2 não. Além disso, enquanto Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 está mais próximo de um simulador imersivo, Draw Distance descreve Vampire: The Masquerade - Coteries of New York uma experiência narrativa imensamente reproduzível, na qual você joga como membro de um dos clãs de Nova York e passa por uma narrativa ramificada para construir um círculo de aliados.

Como você pode jogar como personagens de uma variedade de clãs diferentes e há vários finais, Draw Distance está realmente divulgando a replayability antes mesmo de vermos a jogabilidade. Os desenvolvedores prometem até adicionar novas histórias ao Vampire: The Masquerade - Coteries of New York pós-lançamento na página Steam do jogo, reforçando ainda mais sua capacidade de replay. Embora possa não ter as complexidades de jogo de Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2, Coteries of New York parece oferecer uma experiência narrativa mais restrita que agradará tanto aqueles que se importam mais com a história quanto os proprietários do Nintendo Switch que não têm acesso a Linhagens 2.

Você pode conferir algumas das artes que foram lançadas ao lado deste anúncio abaixo. Vampire: The Masquerade - Coteries of New York está prestes a ser lançado para PC, Mac, Linux e Nintendo Switch no quarto trimestre de 2019.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.