Estamos no meio disso agora. Com apenas alguns dias para a E3 começar com uma série de transmissões ao vivo e conferências de imprensa, muitos anúncios estão começando a aparecer. Se você desviar sua atenção da apresentação de Pokemon Sword and Shield Direct e Google Stadia nos próximos dias, a THQ Nordic promete revelar três novos jogos.

Apelidada de THQ Nordic 3 em 3, essa série de anúncios ocorrerá ao longo de três dias. A primeira revelação acontecerá às 10h ET de 5 de junho, a segunda ocorrerá às 14h de 6 de junho, e o último grande anúncio da THQ Nordic ocorrerá às 14h de 7 de junho. Como a THQ Nordic é uma editora com mais de 48 anúncios não anunciados jogos ativamente em desenvolvimento, há muitas possibilidades quando se trata do que será revelado.

O jogo mais provável a ser revelado nos próximos dias é um novo jogo de Darksiders . Um painel da E3 Coliseum sobre o futuro da série já foi anunciado, então eu ficaria surpreso se a THQ Nordic decidisse não revelar o novo jogo de Darksiders esta semana. Um novo jogo da Red Faction também foi listado no site da Nvidia, de modo que esse poderia ser um dos anúncios. O terceiro título é o que mais está no ar, embora um boato do Comicbook.com sugira que um novo jogo Destroy All Humans será revelado.

Lembre-se de que essas três revelações são pura especulação da minha parte; de fato, é perfeitamente possível que o THQ Nordic mostre três jogos que eram completamente inéditos até esse momento. Obviamente, você pode esperar que o DualShockers o informe sobre todos esses três títulos, conforme revelados pelo THQ Nordic.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.