Já sabíamos que veríamos o próximo lançamento da EA e Respawn de Star Wars Jedi: Fallen Order neste sábado no EA Play , mas agora parece que estaremos recebendo vários olhares diferentes do jogo no próximo fim de semana .

Conforme divulgado pela conta oficial do Xbox no Twitter, Star Wars Jedi: Fallen Order está previsto para aparecer no briefing da Microsoft, que deve ocorrer no domingo, 9 de junho. Mais detalhes sobre o que será mostrado no jogo no a conferência não foi dada, com o tweet apenas dizendo que oferecerá “primeiros olhares especiais”.

Se eu tivesse que adivinhar o que de Star Wars Jedi: Fallen Order será mostrado aqui, provavelmente seria apenas um novo trailer do jogo. A EA e a Microsoft fizeram coisas semelhantes no passado na E3, principalmente no ano passado com o Battlefield V. Embora a revelação adequada de gameplay de Star Wars Jedi: Fallen Order ainda ocorra na EA Play, um novo trailer da história provavelmente será o que acaba aparecendo na Microsoft. Considerando que as duas empresas estão trabalhando juntas para o marketing deste jogo, isso não surpreende nem um pouco.

Independentemente do que acaba sendo mostrado no briefing da Microsoft, estaremos aqui para compartilhar as notícias com você assim que elas acontecerem. Quanto a Star Wars Jedi: Fallen Order , ele deve ser lançado em 15 de novembro para PS4, Xbox One e PC.

Sintonize-se com os primeiros olhares especiais, incluindo Star Wars Jedi: Fallen Order ™. # XboxE3

Junte-se a nós em cinco dias: https://t.co/RBanqChXBj pic.twitter.com/dN6S36K9BD

- Xbox (@Xbox) 4 de junho de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.