A Square Enix e a Marvel Games ainda não revelaram completamente os Vingadores da Marvel , mas parece que a Marvel já está tentando se antecipar um pouco.

Antes da revelação adequada dos Vingadores da Marvel , que acontecerá durante a conferência de imprensa da Square Enix na E3 em 10 de junho, a Marvel já começou a vender mercadorias para o jogo através de sua loja na Amazon. Sim, mesmo sem saber o que é esse jogo ou como ele ficará, você já pode se comprometer escolhendo roupas novas e quentes.

Honestamente, é um pouco estranho que a Marvel opte por começar a vender produtos como esse antes mesmo de mostrar aos fãs algo mais do que o primeiro trailer de Vingadores da Marvel . Embora eu tenha certeza de que o jogo acabará sendo ótimo, é apenas uma jogada estranha do ponto de vista óptico, pelo menos na minha opinião.

Por outro lado, as roupas dos Vingadores como um todo provavelmente sempre serão relevantes apenas por causa dos filmes e tal. A maioria das pessoas provavelmente nem saberia que esse equipamento está especificamente associado ao próximo jogo. Afinal, são apenas roupas com o logotipo dos Vingadores coladas.

Se você deseja legitimamente capturar parte desse dinheiro antes da revelação completa do jogo, pode ir até a Amazon e conferir aqui . Para saber mais sobre os Vingadores da Marvel , fique atento até a próxima segunda-feira.

Jogue Vingadores, use Vingadores. Prepare-se para #Montar para a revelação mundial dos Vingadores da Marvel em 6/10 com estas novas camisetas do logotipo do jogo: https://t.co/FDZG5gWOEi pic.twitter.com/YcJMrYtdeM

- Marvel Games (@MarvelGames) 31 de maio de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.