Parece que antes da E3 todos os anos, acabamos recebendo uma série de possíveis vazamentos e rumores sobre uma nova entrada na série Banjo-Kazooie apenas para que esses vazamentos possam ser refutados. Bem, aqui estamos mais uma vez, uma semana antes da E3, e está acontecendo tudo de novo.

No Twitter, há alguns dias, uma conta de fã do Banjo-Kazooie twittou um meme com a dupla icônica que tinha a ver com a probabilidade de ver um novo jogo aparecer na E3 2019. O tweet acabou recebendo uma boa quantidade de tração nele que levou a empresa de mercadorias britânica Exquisite Gaming a responder com a imagem de um próximo produto com o famoso pássaro e urso que começou a levantar muitas sobrancelhas.

Aqui está a troca:

Mal podemos esperar para trazer de volta o Banjo, não demorando muito até anunciarmos oficialmente! pic.twitter.com/L0JLdZAiCI

- Exquisite Gaming (@ ExquisiteGamin3) 1 de junho de 2019

Embora isso normalmente não signifique muito, o que muitos apontaram rapidamente é que a mochila vista na imagem compartilhada pelo Exquisite Gaming é bem diferente das entradas anteriores da série. Isso significa que o modelo de personagem de Banjo e Kazooie foi revisado até certo ponto.

Indo um passo adiante, outro fã apontou que o Exquisite Gaming geralmente só lança novos produtos como esse quando coincide com o lançamento de um novo jogo, citando a Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e a Spyro Reignited Trilogy como exemplos. O Exquisite Gaming acabou respondendo com outro tweet que parecia provocar que eles estivessem no caminho certo aqui.

Não poderíamos dizer!

- Exquisite Gaming (@ ExquisiteGamin3) 1 de junho de 2019

Ok, então há muito o que quebrar aqui. Embora nada disso confirme que um novo jogo de Banjo-Kazooie está realmente chegando, com certeza parece muito mais viável do que vazamentos do passado que ouvimos falar no passado. O fato de o modelo de personagem do Banjo ter sofrido algum tipo de reformulação diz muito e o fato de que tudo isso está saindo pouco antes da E3 é super interessante.

Também vale a pena notar, no entanto, que esse vazamento em potencial pode não ser para uma nova entrada do Banjo-Kazooie , mas sim sinalizar uma aparição do Banjo em Super Smash Bros. Ultimate como um personagem de DLC, algo que os fãs estão implorando. No entanto, como apontado por um @PushDustin no Twitter, seria um pouco incomum para a Nintendo dar ao Banjo um novo visual em vez de Rare ou Microsoft. Por causa disso, qualquer que seja o Exquisite Gaming que esteja provocando aqui parece ter mais uma chance de ser um jogo totalmente novo, em vez do Smash Bros. DLC.

Esta é uma história muito louca e realmente não estou tentando colocar muito estoque nela ainda. Eu encorajo você a fazer o mesmo. Porém, se tivermos a sorte de adquirir um novo jogo de Banjo-Kazooie , imagine que ouviremos sobre isso no próximo domingo, na conferência de imprensa do Xbox, em 9 de junho.

Por favor, Microsoft. Por favor.

Fonte: Nintendo Enthusiast


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.