Blasphemous é um Metroidvania sombrio e profundamente punitivo da equipe da Team17 . Você joga como O Penitente e deve salvar o mundo de um destino terrível. Ao explorar o “mundo de pesadelo da religião distorcida”, você encontrará segredos ocultos, executará monstros nojentos com combos impressionantes e encontrará itens que o ajudarão a dominar os chefes colossais. Assista ao trailer grotesco abaixo para ver o jogo em ação.

Este jogo parece incrível. Os desenvolvedores do The Game Kitchen obviamente criaram parte de seu estilo em jogos como Dark Souls . Dito isto, o nível de vísceras e carnificina ainda é um pouco perturbador. Escusado será dizer que este não é um jogo para os mais sensíveis. Ao lado do sangue, há alguns combates brutais que devem agradar aos fãs de gênero.

Seu personagem empunha uma espada chamada Mea Culpa. Essa lâmina considerável nasceu da própria culpa e permite que você esculpa seus inimigos enquanto atravessa o mundo. Quando um inimigo estiver ferido o suficiente, você poderá executá-lo. Esses movimentos permitem que você "desencadeie sua ira" em ataques que deixarão seus oponentes desmembrados no chão.

Como é o gênero básico, Blasphemous terá muitos segredos para você encontrar. Cada relíquia, conta de rosário, oração e coração de espada que você encontrar pode ser usado para personalizar sua construção. Você poderá experimentar facilmente diferentes combinações para encontrar uma que se adapte ao seu estilo de jogo.

E não posso terminar este artigo sem mencionar as enormes batalhas contra chefes. O trailer mostra uma série de inimigos gigantescos que você terá que conquistar e, dado o design horrível, eu esperaria que o lançamento final fosse cheio de criaturas monstruosas.

Eu não posso enfatizar o suficiente o quão sombriamente esse jogo parece. Certamente é algo que estou de olho. Blasphemous está chegando ao Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One em breve. Fique de olho nos Dualshockers para mais.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.