A PlayStation tem uma nova atualização em andamento para os recursos do PS4. A partir de hoje, os proprietários do PS4 podem se inscrever para ter uma chance de testá-los.

A maior característica que poucos sortudos selecionados podem esperar é um aumento no tamanho máximo de oito para 16 pessoas. Adenda rápida - você não pode convidar pessoas que não fazem parte do Programa PlayStation Preview para sua enorme e nova festa , nem poderá participar das partes dos membros do programa de visualização se você não for um deles (independentemente de quantas pessoas estejam nessa parte). Se você participar, as partes nas quais você poderá participar terão um asterisco na frente do nome.

Compartilhar o jogo também não será possível com quem não fez o corte. No entanto, existe um código que permite que os testadores não beta participem da diversão. Este código vem com sua aceitação no teste beta e pode ser usado por até 20 pessoas. Isso significa que, se nenhum de seus amigos entrar no programa, eles ainda poderão participar de sua festa se você optar por compartilhar seu código com eles.

Além do tamanho de grupo maior, a PlayStation listou uma qualidade de áudio aprimorada para bate-papo por voz, conectividade de rede aprimorada e transcrição de bate-papo como recursos da atualização.

A transcrição do bate-papo converterá o bate-papo por voz do participante em texto em uma segunda tela emparelhada. Como alternativa, o texto inserido na segunda tela será lido em voz alta para os membros do grupo. Infelizmente, a transcrição de bate-papo será limitada aos testadores beta dos EUA.

A inscrição no teste é tão simples quanto fornecer seu ID da PSN e responder se você está ou não interessado em futuros testes de pré-visualização e em receber notícias gerais da PlayStation. Os aceitantes do PlayStation Preview Program podem esperar um email com um código de comprovante, bem como um email de convite formal da Sony.

Fonte: PlayStation.Blog


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.