Quase quatro anos se passaram desde Batman: Arkham Knight , o último grande lançamento de console da Rocksteady Studios. Como tal, os fãs da trilogia Batman: Arkham aguardam ansiosamente o que o British Studio está fazendo a seguir e querem que eles o anunciem em breve. Infelizmente, assim como ele fez com o The Game Awards, o co-fundador da Rocksteady Studios e o diretor do jogo Sefton Hill confirmou que o próximo jogo sem aviso prévio da subsidiária da Warner Bros. Interactive Entertainment não será na E3 2019.

Olá a todos! Alguns de vocês pediram, e queremos que todos saibam que @Rocksteadygames não será exibido na E3 este ano. Estaremos assistindo como fãs, mas permanecendo em Londres, trabalhando duro em nosso próximo grande projeto. Aproveite o show!

- Sefton Hill (@Seftonhill) 4 de junho de 2019

A partir de agora, o próximo título da Rocksteady Studios ainda está envolto em mistério. Existem muitos rumores sobre o jogo, possivelmente focados na Liga da Justiça ou no título de "jogos como serviço", mas a maioria dessas alegações ainda não tem muito peso. Felizmente, o Rocksteady Studios divulgará o que virá em breve assim que seus anúncios sobre eventos de pulo começarem a ficar repetitivos.

Apesar disso, há um estranho senso de consolo em saber que um título não será exibido na E3 entre a enxurrada de anúncios que acontecerão na próxima semana. O Rocksteady Studios também não é o único grande desenvolvedor a pular a E3. Obviamente, o anúncio da ausência da Sony chocou muitos no ano passado; Ultimamente, também aprendemos que Skull & Bones , Beyond Good and Evil 2 e o jogo Need for Speed ​​de 2019 não estarão no ciclo de notícias do próximo fim de semana também.

Como um fã gigantesco de todos os jogos de Arkham , aguardo ansiosamente o que o Rocksteady Studios nos reserva. Assim, você pode ter certeza de que o DualShockers informará assim que o novo jogo for revelado. Atualmente, ainda não foram anunciados os principais jogos da Warner Bros. Interactive Entertainment, apesar do fato de a editora ter um estande grande no show, de modo que esperamos que a editora anuncie algo nos próximos dias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.