Enquanto o Nintendo 3DS logo estará chegando ao pôr do sol, os fãs do amado computador de mão ainda estão recebendo alguns lançamentos no ano crepuscular do sistema, com um dos maiores sendo o lançamento desta semana de Persona Q2: New Cinema Labyrinth .

Para comemorar o lançamento ocidental do jogo esta semana no Nintendo 3DS, um trailer de lançamento foi lançado pela Nintendo para Persona Q2: New Cinema Labyrinth para mostrar o estilo do jogo, o qual, é claro, possui bastante.

Para aqueles que não estão familiarizados com a série, os jogos Persona Q são uma série Persona derivada que combina os elementos de RPG exclusivos da série com os da série Etrian Odyssey . Claro, o outro grande atrativo dos jogos Persona Q é o fato de eles também fundirem os elencos de vários jogos Persona , com os personagens Persona 3 , 4 e 5 se unindo para lutar contra seus inimigos no Persona Q2 .

Nosso próprio Jordan Boyd revisou o Persona Q2 antes de seu lançamento nesta semana e saiu do jogo com uma recepção positiva em geral, dando um 8.0 / 10.0 e chamando-o de um dos melhores RPGs do 3DS até o momento:

“Embora não tenha me emocionado com a narrativa de Persona Q2: New Cinema Labyrinth, o jogo faz seu trabalho em incorporar a longa história de personagens da série em uma história coesa e divertida. Combinado com a mecânica nova e familiar, este é um ótimo título para os fãs de Persona em movimento. Como um dos, senão o último grande título a chegar ao Nintendo 3DS, o Persona Q2: New Cinema Labyrinth é um dos melhores RPGs do computador de mão. ”

Persona Q2: New Cinema Labyrinth agora está disponível exclusivamente no Nintendo 3DS, e você pode comprá-lo na Amazon agora . Para saber mais sobre o jogo, você pode ler nossa análise completa e conferir o trailer de lançamento abaixo:

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.