Não é todo dia que acordamos com algumas notícias divertidas sobre os Pokémon - nesta quarta-feira de manhã, a Pokemon Company e a Game Freak revelaram uma série de novidades para Pokemon Sword e Pokemon Shield no Nintendo Switch através de uma apresentação direta . Entre as maiores notícias, houve ataques de quatro jogadores, uma "Área Selvagem" e o novo Pokemon Lendário.

O aparente equivalente a Mega Evolution e Z-Moves de iterações anteriores parece ser um novo mecânico chamado "Dynamax", onde seu Pokémon se torna enorme com "força incrível". Todos os movimentos se transformam em "Max Moves", que são fortes e podem ter efeitos adicionais na batalha. Poderosos, mas limitados a três turnos, os treinadores de Pokemon terão que criar estratégias e cronometrar o uso do Dynamax com cuidado para aproveitar ao máximo o recurso.

Uma nova área chamada “Área Selvagem” parece dar a alguns observadores algumas vibrações de The Legend of Zelda: Breath of the Wild - parece ser um espaço aberto e massivo, onde os jogadores podem encontrar Pokemon no mundo inteiro. Para destacar a expansão, os jogadores podem controlar a câmera nesta área. É um mundo totalmente dinâmico, com clima e localização determinantes e variantes para os quais tipos de Pokémon aparecem.

O mais significativo é a capacidade de quatro jogadores se unirem on-line para enfrentar um Pokémon Dynamax, no que o jogo chama de Max Raid Battles. Estes Pokémon estarão na forma Dynamax durante toda a batalha, por isso será necessária a cooperação de todos os quatro treinadores, algo invisível da série, para derrotá-lo e capturá-lo. Apenas um desses jogadores pode Dynamax seus Pokémon.

Os novos Pokémon lendários são Zacian e Zamazenta, ambos parecendo ser baseados em cães. Naturalmente, um tem uma espada e o outro parece um escudo. Como um comunicado de imprensa, de maneira tão eloquente os descreve:

Os ataques de Zacian são tão graciosos que seus movimentos cativam os oponentes. Segurando o que parece ser uma espada na boca, a lâmina brilhante de Zacian pode cortar qualquer coisa. Com movimentos majestosos e o que parece ser um escudo cobrindo seu corpo, Zamazenta pode retroceder qualquer ataque e derrotar todos os oponentes que ousarem enfrentá-lo.

As batalhas nas academias acontecem nos estádios, com líderes como Milo, um treinador de grama que também é punido. Outros personagens incluem o campeão Leon, o rival Hop, a professora Magnolia e sua neta Sonia. Novos Pokémon incluem Glossifleur, o Pokémon Flowering, que evolui para Eldegoss, Pokémon Cotton Bloom. Wooloo é uma ovelha adorável, Drednaw tem dentes afiados e armaduras duras, e Corviknight é o melhor nome possível para um corvo.

Pokemon Sword and Shield será lançado em 15 de novembro , exclusivamente para o Nintendo Switch. Não apenas os novos jogos serão lançados separadamente, como é tradição, mas um pacote duplo com ambos também será apresentado. Confira o Direct e uma galeria enorme de capturas de tela abaixo e faça a pré-venda do jogo na Amazon através deste link .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.