Pouco mais de dois anos após o lançamento original, a PlatinumGames agora compartilhou os últimos números de vendas do seu RPG de ação Nier: Automata e eles continuam impressionantes.

A partir de agora, Nier: Automata passou oficialmente quatro milhões de cópias vendidas no total. Esse número está comprometido com todos os vários lançamentos do jogo no PS4, PC e Xbox One. Além disso, as vendas digital e física também representam esse total.

Embora esse número possa não parecer tão grande em comparação com outros jogos, Nier: Automata provou ser um enorme sucesso para a Square Enix e PlatinumGames. Um total de mais de 4 milhões para um produto de nicho é incrivelmente impressionante e provavelmente supera o que a Platinum originalmente esperava de Nier em bastante.

Além de anunciar esse novo marco, alguns dos desenvolvedores que trabalharam no Nier: Automata também reservaram um tempo para dar aos fãs mensagens pessoais de gratidão pelo sucesso do jogo. Alguns desses membros da equipe já criaram novas artes especializadas para comemorar esse novo marcador de vendas. Você pode encontrar todas essas obras de arte na galeria, na parte inferior desta página, se quiser ver.

E se você quiser ler todas as mensagens de agradecimento da equipe Nier , poderá acessar o site da Platinum aqui . Por fim, você também pode assistir a um breve vídeo abaixo, com Taura e Hideki Kamiya conversando sobre o último marco e agradecendo aos fãs pelos 4 milhões de cópias vendidas.

Nier: Automata já está disponível no PS4, Xbox One e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.