Cerca de uma semana atrás, nesse ponto, começamos a ouvir murmúrios de que o amado lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt, em 2015, pela CD Projekt Red, poderia em breve estar chegando à plataforma Nintendo Switch . Embora não tenhamos ouvido muito mais sobre esse vazamento em potencial desde então, agora parece que uma pessoa intimamente associada ao jogo pode estar provocando sua existência.

Como visto hoje no Twitter, Doug Cockle, que é a voz do próprio Geralt of Rivia, lançou um novo tweet que pode estar provocando o porto. A citação de Cockle twittou uma conta que afirmava que realmente queria ver The Witcher 3 chegar ao Switch, o que o levou a responder dizendo: “Quem mais quer ver isso…. ;). ”Ele também acabou etiquetando o CD Projekt Red no tweet diretamente.

Obviamente, isso não confirma totalmente que uma iteração do The Witcher 3 do Switch está no pipeline, mas pode ser uma das primeiras indicações de que está chegando. Quero dizer, vamos lá, Cockle usou o emoticon piscante de todas as coisas nesta mensagem. Como todos sabemos, o emoticon piscando é um indicador universal que deve dizer: "Ei, estou brincando com você".

No entanto, talvez eu esteja lendo muito sobre isso e Cockle simplesmente esteja apenas perguntando aos fãs se eles estão legitimamente querendo que essa porta aconteça. É difícil contar com essas coisas, mas eu definitivamente me inclino a pensar que essa é uma provocação completa para a chegada de uma edição do Switch de The Witcher 3 .

Também vale a pena notar que a CD Projekt Red afirmou no passado que a E3 2019 será a maior da empresa de todos os tempos , por isso talvez tenha muito mais coisas além de apenas mostrar Cyberpunk 2077 . Se essa porta de Switch do The Witcher 3 for real, esperamos saber mais sobre ela na próxima semana.

Quem mais quer ver isso…. #Witcher @CDPROJEKTRED # witcher3 #switch #NintendoSwitch https://t.co/Tp2d04ZkYc

- Doug Cockle (@DCockle) 5 de junho de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.