Enquanto o Focus Home Interactive não está participando da E3 2019 no salão do show, eles ainda estão fazendo alguns anúncios esta semana. Dois dias atrás, eles anunciaram uma data de lançamento para The Surge 2 e hoje deram a GreedFall, um RPG de Bound by Flame e o desenvolvedor de The Technomancer Spiders, uma janela de lançamento firme em setembro de 2019.

Isso significa que o GreedFall será lançado no mesmo mês do The Surge 2 . Ouvimos pela primeira vez sobre o novo jogo de Spiders em 2017, embora as notícias sobre o jogo tenham sido leves desde a sua aparição na E3 2018. Os DualShockers gostaram do que vimos no jogo na época, e os desenvolvedores dedicaram um tempo para aprimorar ainda mais o jogo desde então. então. Como você pode ver abaixo, algumas novas capturas de tela do jogo também foram lançadas recentemente.

Enquanto aqueles que esperam ansiosamente ficarão satisfeitos com a janela de lançamento mais apertada, os desenvolvedores esperam atrair mais novatos com um novo trailer da história e mais alguns detalhes da história. A história de GreedFall vê todos os tipos de caçadores de tesouros, mercenários, soldados e colonos chegarem a uma ilha mágica remota na esperança de encontrar riquezas ou curar doenças. O objetivo principal do jogador é encontrar essa cura, e a história e a jogabilidade permitem alcançar esse objetivo em uma variedade de caminhos diferentes. Como muitos RPGs modernos, as escolhas são importantes no GreedFall e terão um impacto notável na maneira como os jogadores abordam as missões e no desenrolar da trama.

Você pode conferir o novo trailer da história do GreedFall abaixo. O GreedFall será lançado para PC, PS4 e Xbox One em setembro de 2019.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.