Playtonic, um estúdio formado por ex-desenvolvedores da Rare, colocou-se no mapa com seu jogo de plataformas 3D Yooka-Laylee . Enquanto o jogo era divisivo no lançamento , o jogo de plataforma 3D finalmente encontrou o seu pé e ganhou uma audiência respeitável após alguns patches necessários. Fora de uma porta do Nintendo Switch no final de 2017, nada fora das atualizações de Yooka-Laylee veio da Playtonic. Felizmente, parece que isso vai mudar amanhã.

Hoje, a Playtonic postou um Tweet que simplesmente dizia "Bee back tomorrow" com um pequeno vídeo destacando vários comentários que estavam perguntando sobre o que viria a seguir do desenvolvedor de Yooka-Laylee . Você pode conferir isso abaixo:

Abelha de volta amanhã. Replying to @Estadao @Emais_Estadao

- Playtonic (@PlaytonicGames) 6 de junho de 2019

Obviamente, isso confirma que veremos o que a Playtonic nos reserva no futuro próximo. Além deste tweet, não há muito o que falar sobre este jogo. Considerando que eles disseram "abelha" em vez de "ser", o jogo poderia se centrar em torno de um personagem de abelha. Poderia ser o Captial B de Yooka-Laylee , ou algo completamente diferente?

Pessoalmente, estou curioso para ver se essa equipe de desenvolvedores da Rare adere à fórmula de plataformas 3D, escolhe fazer um sucessor para um jogo Rare diferente em um gênero diferente ou faz algo completamente original agora que tem uma audiência. Por outro lado, também estou cruzando os dedos e orando aos deuses por um reavivamento de Buck Bumble para acompanhar a ressurreição de Bubsy e Kao, o canguru.

Seja o que for, o DualShockers garantirá que você saiba disso assim que for revelado amanhã. Enquanto isso, você pode jogar Yooka-Laylee no PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Se você deseja obter o jogo fisicamente, ele está disponível na Amazon.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.