O jogo de tiro on-line The Division 2 da Ubisoft fará parte da linha de lançamento do Google Stadia, confirmou o Google hoje. O jogo foi apresentado no fluxo do Stadia Connect , com os desenvolvedores conversando com a infraestrutura do Google e com o suporte do servidor sobre por que a grande experiência on-line de Washington DC funcionaria na plataforma.

Não espere nada de novo desse vídeo de dois minutos do stream do Connect. O vídeo consistia em desenvolvedores que reintroduziam o jogo para possíveis clientes da Stadia que, de outra forma, não estavam familiarizados com ele. Resumindo, The Division 2 ocorre sete meses após a "gripe do dólar" do primeiro jogo da Division , e o mundo do jogo apresenta pontos de referência como a Casa Branca, o edifício do Capitólio e o Monumento a Washington.

É apenas um dos vários jogos da Ubisoft com lançamento previsto para o Google Stadia, com a empresa francesa parecendo ser a patrocinadora de terceiros mais proeminente da plataforma. O jogo que começou tudo com o Project Stream foi o próprio Assassin's Creed Odyssey da Ubisoft , e o evento de hoje também confirmou que o Ghost Recon Breakpoint também estará presente na plataforma .

No entanto, há um pouco mais com a versão Stadia do Breakpoint , já que esta versão aproveitará o Stream Connect, de acordo com o site oficial da Ubisoft . Como o jogo está rodando nos muitos servidores do Google, os jogos dependerão menos da rede ponto a ponto, e os mundos on-line e as formas de reprodução em tela dividida serão mais fáceis quando cada sessão e instância estiver sendo executada em seu próprio servidor. Como tal, o Breakpoint oferece aos jogadores a capacidade de receber feeds ao vivo de três colegas de equipe cooperativos na tela.

Se a Divisão 2 apoiará ou não esse recurso, o bacana Crowd Play, que permite que os streamers abram suas sessões de jogo para membros da audiência e espectadores, ainda não foi visto ou mencionado. Provavelmente teremos que descobrir em novembro, quando o Google Stadia for lançado, juntamente com vários outros títulos . Confira o vídeo de dois minutos abaixo.

📣 Chamando todos os agentes!

Retome Washington DC com sua equipe no @TheDivisionGame 2. #StadiaConnect pic.twitter.com/imbDmKZ70J

- Stadia (@GoogleStadia) 6 de junho de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.