Com a primeira transmissão ao vivo do Stadia Connect , o Google está fazendo alguns anúncios interessantes sobre os jogos que estão chegando às plataformas. Enquanto os jogadores ávidos ficarão satisfeitos em saber que novos títulos como o Baldur's Gate 3 estão chegando ao sistema, algumas portas também estão em andamento, como Assassin's Creed Odyssey e Doom Eternal . Durante o Stadia Connect, a Bungie anunciou que Destiny 2 estará disponível no Google Stadia.

Isso fará do Google Stadia a quarta plataforma que Destiny 2 atinge após PC, PS4 e Xbox One. Certamente, é um título importante que o Google tem em sua plataforma, embora Destiny 2 seja um verdadeiro teste para ver como o Google Stadia pode lidar com jogos com vários jogadores competitivos. Embora não seja tão frenético quanto algo como Call of Duty , precisão e latência mínima são essenciais para um jogo como este funcionar bem e isso é mais difícil de ser feito em uma plataforma de streaming de jogos. Felizmente, o Google Stadia vai entregar.

Este anúncio é provavelmente agradável para os fãs da série Destiny , embora eles já tenham ouvido falar sobre isso através do relatório do Kotaku ontem sobre o porto e o salvamento cruzado. O salvamento cruzado é um recurso que aparentemente funcionará entre PC, Xbox One e Google Stadia e será aprofundado pela Bungie hoje mais tarde. Em menos de uma hora, a Bungie fará uma transmissão ao vivo para discutir o futuro de Destiny 2 após a separação da Activision em janeiro. Fora de tocar na porta do Google Stadia e nos salvamentos cruzados, a transmissão ao vivo provavelmente discutirá a expansão Shadowkeep que foi provocada durante o Stadia Connect e possivelmente confirmará os rumores de que o jogo será gratuito.

Fique ligado no DualShockers para saber mais sobre os outros anúncios do Stadia Connect. O Destiny 2 está atualmente disponível para PC, PS4 e Xbox One e está chegando ao Google Stadia.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.