Aqueles que antecipavam a visão do Google sobre o futuro do streaming de jogos finalmente aprenderam mais sobre os detalhes do Google Stadia no evento Stadia Connect . Como muitos esperavam (e confirmado por um vazamento de antemão), quem quiser participar das festividades da Stadia no lançamento precisará comprar uma assinatura. A assinatura do "Stadia Pro" custa US $ 9,99 por mês e inclui lançamentos regulares de jogos gratuitos.

Uma "Edição do Fundador" do Google Stadia incluirá o controlador Night Blue, um Chromecast Ultra com recursos de 4K, Destiny 2 e três meses de assinatura Pro, além de um "passe de camarada" com a assinatura de um amigo ou membro da família. A Edição do Fundador também incluirá a opção para os jogadores reivindicarem seu próprio nome exclusivo da Stadia, sem nenhum identificador numérico.

Também haverá uma assinatura gratuita do "Stadia Base" a partir do próximo ano, que permitirá jogos em 1080p, em oposição ao plano "Pro", que oferece 4K e 60 quadros por segundo. Além disso, a assinatura da Base não inclui jogos gratuitos nem descontos em títulos selecionados, com os clientes comprando todos os jogos à la carte.

Em termos de requisitos de internet, os possíveis jogadores terão que garantir que sua rede esteja inativa para 10mbps em download / 1mbp no upload, no mínimo, com 35mbps necessários para 4K "conforto ideal". A programação dos jogos será composta por 31 jogos , entre eles Destiny 2 , Baldur's Gate 3 , Tom Clancy's The Division 2 e Mortal Kombat 11 .

Conforme apresentado no evento de revelação inicial do Google Stadia, os jogadores poderão experimentar seus jogos na televisão através do Chromecast e computadores, laptops e dispositivos móveis que possuem o Google Chrome. O Google mencionou apenas dispositivos Pixel 3, Pixel 3 XL, Pixel 3a e Pixel 3a XL para suporte móvel, o que me levou a pensar se o suporte para iOS e outros dispositivos e software não estará no lançamento.

O Google foi cuidadoso com a redação desse evento, dizendo que revelaria "informações de lançamento", que não incluíam explicitamente nenhuma data exata de lançamento para o serviço Google Stadia. Pelo Twitter, a Stadia será lançada em novembro, nesses países selecionados.

A Stadia será lançada em novembro desses 14 países, com mais por vir em 2020 e além. #StadiaConnect 🗺 pic.twitter.com/f5gqypmJSh

- Stadia (@GoogleStadia) 6 de junho de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.