Atlus atualizou o site japonês de Persona 5 Royal com novas capturas de tela. As capturas de tela ilustram as vidas duplas conduzidas pelos protagonistas: o cotidiano escolar e a vida de Phantom Thieves.

A primeira tela mostra uma das cenas animadas em Royal . A segunda tela confirma que Takuto também dará algumas sessões de aconselhamento de classe às vezes. Isso significa novas perguntas divertidas para responder em sala de aula. A terceira tela é o novo evento da escola de limpeza de grupo que acontece em maio, com Makoto liderando o grupo. A quarta tela é uma nova cena acontecendo na nova parte jogável de janeiro a abril. É Joker conhecendo Haru enquanto eles vão para a escola. Por fim, temos capturas de tela dos novos eventos de confidente com Kasumi e Takuto.

Já vimos o novo minijogo de dardos e Kichijoji muitas vezes. E esses eventos com Futaba, Sojiro e Tae já estavam no jogo base.

Em seguida, temos capturas de tela ilustrando a vida de Phantom Thieves e alguns dos novos elementos de masmorra do Persona 5 Royal . Temos as novas ações, que permitem que o Coringa e os amigos desliguem certos elementos, levando-os a novos lugares. Também temos novos tipos de tesouros chamados "Tesouros da Volição", que podem ser encontrados nas masmorras. Para que eles são usados ​​ainda não foi revelado.

O restante das capturas de tela pode ser encontrado mais abaixo. Eles examinam a mecânica e os elementos já presentes no jogo base.

O mais recente vídeo de jogo de Persona 5 Royal apresenta o novo membro do partido Kasumi Yoshizawa. Nós o traduzimos . Filmagens mais exclusivas devem ser divulgadas nos próximos dias, através do segundo fluxo do Morgana Report .

O Persona 5 Royal será lançado para o PS4 em 31 de outubro no Japão e em algum momento de 2020 no oeste.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.